YAMAHA DOA DEZ MOTOCICLETAS À PREFEITURA DE SÃO PAULO
As Yamaha XTZ 250 Ténéré atuarão em prol da população junto a CET, GCM e Secretaria de Coordenação das Prefeituras Regionais.
Imprensa Yamaha – A Yamaha Motor do Brasil entregou dez XTZ 250 Ténéré à Prefeitura Municipal de São Paulo. A Yamaha decidiu por atender ao pedido de doação de motocicletas por acreditar que dessa forma pode contribuir para mudar a imagem da motocicleta perante a sociedade, justamente demonstrando sua utilidade no gerenciamento da maior cidade do país.
Quatro das dez motocicletas foram doadas à CET, e se juntam à outras dez doadas no ano passado. Elas irão auxiliar na gestão do tráfego intenso, otimizando a mobilidade de seus agentes no atendimento as ocorrências diárias.
Outras quatro motocicletas foram doadas à GCM, e se destinam a melhorar o policiamento urbano, especialmente na importante missão dessa instituição nas proximidades de escolas e na defesa das instalações municipais.
Por fim, duas motocicletas foram doadas à Secretaria de Coordenação das Prefeituras Regionais, que pela primeira vez contará com motos para atuar na zeladoria da cidade, permitindo que seus agentes atuem de forma eficaz e rápida nas melhorias das condições de cada microrregião da cidade.
A imagem da motocicleta sendo usada em segurança, em prol da população, ajuda a enfatizar suas melhores propriedades: de agilidade, mobilidade, economia e baixo impacto no cenário do tráfego, destacando ainda, produtos de alta tecnologia, com o uso de dois combustíveis, desenvolvido no Brasil para brasileiros, mas feito com os princípios de qualidade que estão em todos os produtos da marca Yamaha em todo Mundo.
Fotos: Laner Azevedo
SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL
A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 56 diferentes versões e 27 modelos de motocicletas, 10 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 340 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamaha Motor do Brasil Logística Ltda. Fazem parte do grupo também as subsidiárias Yamaha Motor Selva del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.
Para mais informações, acesse:
www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou Instagram/yamahabrasil Yamaha Media Center:
Comentários estão fechados.