Um MINI para chamar de seu

Novas cores e mais de 400 possibilidades de personalização marcam a chegada da linha 2019 do MINI hatch .

BMW Group – Pioneira em oferecer inúmeras possibilidades de personalização e que acentuam ainda mais o caráter exclusivo e a esportividade de seus modelos, além das novidades referentes aos equipamentos, a MINI vai além com o lançamento de 3 novas cores para os Hatchs de 3 e 5 portas no mercado brasileiro para a linha 2019. São elas: Laranja Solaris, Cinza Emerald e Azul Starlight. Todas têm acabamento metálico. Com isso, os veículos Hatch de 3 e 5 portas equipados com a motorização Cooper passam a ter 12 opções de cores externas, para os veículos equipados com a motorização Cooper S, temos um total de 13 cores e os veículos com a motorização John Cooper Works, são 14 cores.

Além de todas essas cores, há também a possibilidade de configuração da cor do teto, que para os veículos equipados com a motorização Cooper e Cooper S podem ser na cor do próprio carro, branco, ou ainda preto, e para o modelo MINI John Cooper Works o teto é sempre na cor Vermelho Chili, sendo a única exceção o modelo na própria cor Vermelho Chili, que neste caso vem com o teto preto. Outro ponto característico e que compõe a personalização do exterior do veículo são as faixas aplicadas direto na fabricação, que podem ser na cor branca ou preta para os veículos na motorização Cooper e Cooper S, enquanto o modelo John Cooper Works recebe faixas exclusivas John Cooper Works, totalizando assim, mais de 400 possibilidades de combinações de cores externas, considerando itens opcionais.

“Sabemos da ditadura do preto, prata, branco e cinza no Brasil e respeitamos esta opção. Porém, com a MINI a proposta é sempre ir além e permitir configurações quase exclusivas e mais vibrantes”, afirma Julian Mallea, diretor de vendas e marketing da marca britânica no país.

A cor Laranja Solaris integra a gama Modern de pinturas externas e que, como o próprio nome já adianta, conta com tonalidades modernas e tendências atuais como as já disponíveis Azul Electric, Cinza Melting, Cinza Thunder e a Prata Claro. As cores Azul Starlight e Cinza Emerald, por sua vez, pertencem à gama de pinturas externas Classic, que agregam as tonalidades clássicas da marca conhecida por entregar o verdadeiro “go kart feeling”. Esta paleta inclui ainda as cores Branco Pepper, Preto Midnight, Verde British Racing e Vermelho Chili. Tanto a gama de pintura Classic quanto a Modern, e as cores Cinza Moonwalk (Standard) e Azul Lapisluxury (Special), são oferecidas para o MINI Hatch de três e cinco portas. O MINI John Cooper Works, a versão mais potente do Cooper Hatch, conta com mais uma opção de cor externa, a tonalidade Special Verde Rebel. Nesta configuração, a pintura Modern Azul Electric não é oferecida.

Sobre o novo MINI Hatch

Fabricado em Oxford (Inglaterra) e Born (Holanda), o novo MINI Hatch é vendido no Brasil em seis versões (Cooper 5p, Cooper Exclusive 3p, Cooper S 3p, Cooper S 5p, Cooper Top 3p e John Cooper Works), a partir de R$ 119.990. Além do visual renovado, da nova transmissão automática esportiva, com sete marchas e dupla embreagem; opções inéditas de customização e conectividade; o Novo MINI Hatch é oferecido com três opções de motorização: 1.5 litro, de três cilindros, com 136 cavalos de potência; 2.0 l, de quatro cilindros, com 192 cv; e 2.0 l, de quatro cilindros, com 231 cv. Este último é oferecido na versão John Cooper Works que traz ainda câmbio automático esportivo Steptronic, com oito marchas e dispositivo Launch Control, para otimizar a entrega de torque no momento da partida, evitando a derrapagem.

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0277249EN/the-new-mini-3-door-the-new-mini-5-door-the-new-mini-convertible

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com

(11) 5186-0618 / (11) 99402-8486

Michelle Castro – michelle.castro@maquinacohnwolfe.com

(47) 3016-1183 / (47) 9.9929-0518

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7439 / (11) 99619-6969

Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147 7426/ (11) 97294 3190

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

ARTICLE MEDIA MATERIAL.

MY.PRESSCLUB LOGIN

Comentários estão fechados.