Três dias de concerto no Teatro Zulmira, com entrada a 1 kg de alimento
São cinco horários entre sexta-feira (26) e domingo (28), com apresentações de violino, piano, bandas e canto
Priscila Mendes / Secretaria de Comunicação Social – O fim de semana no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa) será embalado com muita música: cinco horários entre sexta (26) e domingo (28), para a plateia se deliciar com repertórios que variam entre Frédéric Chopin (música erudita) a Fernando e Sorocaba (dupla sertaneja). E quaisquer das apresentações com ingresso social: 1 quilo de alimento não perecível.
Isso tudo no 6º Concerto Solidário do Conservatório Musical Dunga Rodrigues, cujo objetivo é divulgar um repertório erudito e popular. O repertório contará ainda com Mozart, Zequinha de Abreu, Luiz Gonzaga, Bruno Mars, entre outros. Serão peças executadas nas seguintes expressões musicais: bandinha rítmica infantil; piano (solo e a quatro mãos); violino; e conjunto de câmaras e bandas com ukulele, violão, guitarra, contrabaixo, bateria e canto.
O evento é uma parceria entre o Dunga Rodrigues, o Teatro Zulmira e a Sala da Mulher (braço social da ALMT), que repassará os alimentos arrecadados a entidades filantrópicas cadastradas. O concerto terá performances de alunos e de professores do conservatório realizador.
“São três dias de música com bandas, com canto, com performances maravilhosas ao piano, com crianças mostrando seus talentos…”, convida, orgulhosa, a proprietária do Conservatório Dunga Rodrigues, Edith Seixas.
A diretora do Teatro Zulmira Canavarros e da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira, vê como uma honra tal iniciativa. “Nosso maior projeto é congregar cultura e arte à solidariedade!”, resume.
A programação está assim dividida:
Sexta-feira (26): às 20h – Piano I;
Sábado (27): às 14h – Piano infantil e Bandinha Rítmica; às 16h – Canto e Bandas I; às 19h – Canto e Bandas II;
Domingo (28): às 19h – Piano II e Violino.
Mais informações, pelos telefones (65) 3621-1339 ou 9 9677-1339.
Secretaria de Comunicação Social
Comentários estão fechados.