Toda a sofisticação e conforto do tecnológico Hondajet Elite II
Lançado em 2022, o HondaJet Elite II é a aeronave mais rápida e que voa em maior distância e altura de sua categoria
A Honda marcou presença na maior feira de aviação executiva da América Latina, a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG). O público pôde conferir o modelo HondaJet Elite II em exposição no estande da Líder Aviação, entre os dias 06 e 08 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A Líder Aviação é a representante nacional exclusiva de vendas e serviços para o HondaJet. A empresa conta com mais de 20 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, e está apta a oferecer um suporte total para colocar as aeronaves em serviço.
Produzido pela Honda Aircraft Company (divisão da Honda Motor Co. responsável pelo desenvolvimento de tecnologias em aviação) com sede nos Estados Unidos, o jato incorpora uma série de inovações tecnológicas que resultou em uma aerodinâmica aprimorada, performance superior e melhor eficiência no consumo de combustível.
Lançado em 2022, o HondaJet Elite II é a aeronave mais rápida e que voa em maior distância e altura de sua categoria. O modelo conta com as inovações tecnológicas da Honda Aircraft, incluindo a configuração exclusiva configuração dos motores sobre as asas (Over-The-Wing Engine Mount ou OTWEM) e é alimentada pelo GE Honda Aero Engines HF120. Além disso, dispõe de tecnólogas como o Autothrottle (Controle Automático de Potência) e também Autoland (Pouso de Emergência Autônomo), aumentando ainda mais o grau de automação e segurança da aeronave e reduzindo a carga de trabalho do piloto.
Todos esses avanços contribuem para o desempenho superior da aeronave, eficiência incomparável e espaço de fuselagem maximizado, tornando a cabine da aeronave a maior de sua categoria.
Créditos texto/fotos: Imprensa Honda do Brasil
Postado pelo editor João Carlos de Queiroz, Mtb 381.18-MT (editoriadeveiculos@gmail.com)
Comentários estão fechados.