Título do Nordestão é motivação para a Série B

Para jogadores do Sampaio Corrêa, conquista da competição regional irá incentivar o grupo no Brasileirão

Assessoria CBF – O Sampaio Corrêa-MA é campeão da Copa do Nordeste 2018. A Bolívia Querida fez uma bela campanha na competição: foram 12 jogos com cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota, 13 gols marcados e apenas quatro sofridos. Com o título conquistado e o dever cumprido na final inédita do clube, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca vira a chave para o Campeonato Brasileiro da Série B.

– Maior motivação é ser campeão nordestino (para continuar a temporada da Série B). Maior do que isso não tem. Este grupo está de parabéns, são feras, são trabalhadores. Nós temos que agradecer a todos. A cada um por ter acreditado no nosso trabalho – avaliou o treinador.

A equipe maranhense está em 16º lugar no Brasileirão Série B, última colocação fora da zona de rebaixamento. Para o zagueiro e capitão do Sampaio, Maracás, o time voltará a campo ainda mais motivado e, claro, contando com o apoio da torcida que tem comparecido aos jogos.

– A gente não começou muito bem na Série B, conseguimos nos recuperar. E agora é dar continuidade ao trabalho para a gente poder fazer também uma boa competição nacional – analisou o jogador.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira (13), contra o CSA-AL, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió.

Comentários estão fechados.