Stopa garante que será um vice-prefeito atuante em Cuiabá

Trajetória de serviços/empreendimentos de porte efetivados por José Roberto Stopa no setor público angariou bases de respeitabilidade e admiração maciça em Cuiabá e área distrital. "Primeiro, vamos honrar todos os compromissos firmados com o prefeito e junto à população. Serei um vice determinado a trabalhar incansavelmente por Cuiabá".

O servidor público José Roberto Stopa disse hoje (16) que sua dinâmica de trabalho no Palácio Alencastro {caso a chapa de Emanuel Pinheiro seja  a vitoriosa neste pleito municipal} será mais empenhada nos próximos anos. “Primo sempre pela lealdade e cumprimento da missão de trabalhar por Cuiabá e seus habitantes. Afinal de contas, nossa capital tem pressa em avançar para firmar prosperidade e obter qualidade de vida exemplar. Contribuiremos, enfim, para isto se tornar realidade prática, cotidiana”.

Ele ainda observou que o cargo de vice-prefeito requer mais atenção e empenho. “Vai mudar praticamente tudo: fui secretário de Serviços Urbanos de Emanuel e correspondi 100./. à sua expectativa de trabalho. Trajetória, aliás, igualmente aprovada pela população da área central da capital, bairros e distritos atendidos pela Pasta. Sempre observando que outros órgãos municipais também pontuaram ações importantes nesses lugares. No geral, concluímos obras importantes nos quatro polos regionais de Cuiabá, imprimindo celeridade e qualidade nos empreendimentos públicos”.

O ex-secretário admitiu que sua forma de atuar à frente dos órgãos públicos difere em parte da de outros gestores, mas observou que as diferenças param por aí. “Formamos uma equipe intrínseca de trabalho por Cuiabá. Naturalmente, cada secretário – ou coordenador de área “x” ou “y” –  possui peculiaridade própria de ação, o denominado “estilo individual de trabalho”. No geral, a meta é estabelecer avanços estruturais e sociais para facultar melhor qualidade de vida à população e avanços estruturais significativos na capital”.

Segundo José Roberto, o cargo de vice-prefeito extrapola naturalmente as exigências atribuídas aos secretários. “Em tese, o vice é o substituto oficial do prefeito quando ele se ausenta por motivos diversos, promovendo a continuidade da administração. No entanto, a realidade pública tem distorções nesse aspecto: há vices apagados aqui e acolá, é fato. Mas este não será o meu caso, pois costumo acordar antes do primeiro canto do galo. Assim, farei ponte solidária de ações com o prefeito Emanuel, energizando ainda mais o ritmo da administração para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”.

Por site

 

 

 

Comentários estão fechados.