SÁUDE: Jair Bolsonaro reage e já caminha pelos corredores do Albert Einstein, alimentando-se via oral
Presidenciável voltou a apresentar melhora gradativa, depois de o boletim médico de ontem (10) ter assinalado que seu estado de saúde é grave e seria necessária outra intervenção cirúrgica para restabelecer o funcionamento dos órgãos intestinais
Redação Site – O estado de saúde do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, voltou a registrar melhora surpreendente de ontem para hoje. Na terça-feira, 10, um boletim médico do Hospital Albert Einsten comunicou que presidenciável passaria por uma nova cirurgia mais complexa, a fim de forçar o funcionamento dos órgãos intestinais, até então em situação de paralisia, sem resposta aos medicamentos. Fator que implica na utilização de bolsa de colostomia, procedimento ainda em curso.
Segundo o último boletim médico, Bolsonaro já está se alimentando levemente, via oral, e foi transferido hoje para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Mas, por precaução, o paciente ainda recebe nutrientes na veia, e tem se submetido, de forma igualmente leve, a exercícios fisioterápicos.
No geral, o quadro de convalescença de Bolsonaro apresenta melhora progressiva, sem infecção ou qualquer anomalia que possa trazer reverso inesperado, na opinião dos clínicos que assistem o paciente. A atenção continua redobrada para que o processo de convalescença continue evoluindo.
Hoje, além de receber visitas de familiares, Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para divulgar seus projetos de campanha à presidência. Afirmou que de nada adianta promover a educação quando o tráfico de drogas continua firme na porta das escolas. A luta contra o crime organizado é um dos seus projetos na presidência, enfatizou.
Comentários estão fechados.