Procurado por roubo a banco no interior da Bahia é preso pela Rotam em Cuiabá

Outros sete foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar em diversas cidades mato-grossenses durante o fim de semana

Alecy Alves | PMMT – Oito homens com mandados de prisão em aberto foram presos pela Polícia Militar, em diversas ações desenvolvidas na capital e interior do Estado, durante o fim de semana. Em Cuiabá, no Jardim Itamarati, região do Planalto, Carlos de Souza Pimentel Berdal, 31, suspeito de roubo a banco, acabou preso.

A prisão aconteceu durante Patrulhamento Tático, quando a equipe ‘Rotam 13’ recebeu uma denuncia de que um homem com prisão decretada estaria residindo no bairro. A checagem no nome dele apontou mandado expedido pelo juízo da Comarca de Formosa do Rio Preto, Estado da Bahia.

No bairro Jardim Umuarama, também em Cuiabá, policiais do 3º Batalhão prenderam Willian Geraldo de Jesus, 32, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto por roubo. De acordo com levantamento PM, ele tem cinco passagens pela polícia por roubo.

Willian resistiu à prisão e teve de ser contido com usa moderado da força. Ele estava em uma motocicleta, na companhia de um homem, J.C.A.S., 24, que também acabou sendo detido por tentativa de obstrução do trabalho policial.

Em Cuiabá, a terceira prisão ocorreu no bairro Pedregal, durante rondas de rotina. Os policiais suspeitaram de V.P.L., 30, denunciado que tinha mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Já em Pontal do Araguaia (a 518 km de Cuiabá), policiais do núcleo de Polícia Militar, unidade do 5º Comando Regional, prenderam um homem, J.J.S., 59, que tinha prisão preventiva decretada por furto qualificado. Ele recebeu ordem de prisão no sábado (03.02), ao ser abordado em uma barreira montada na saída da cidade.

No distrito de Indianápolis, município de Barra do Garças, policiais militares penderam A.A.C., 55. Ele mora em uma fazenda a 6km da sede do distrito, onde a guarnição da PM, com base em informações levantadas pela Agência de Inteligência, cumpriu o mandado de prisão que havia contra ele por crime de homicídio.

Em Tangará da Serra(242km de Cuiabá), R.R.A., 32, teve o mandado de prisão cumprido. Ele responde a processo crime e teve a prisão decretada durante audiência na comarca local. Policiais foram acionado pelo juiz em apoio ao oficial de Justiça.

As outras duas prisões, ambas no sábado (03.02), foram em Pontes de Lacerda, durante operação do 18º Batalhão(12º Comando Regional) e em São José dos Quatro Marcos(6º Comando Regional).

Denuncie a presença de foragidos e outras modalidades de crime.

 

Comentários estão fechados.