PEDOFILIA: Polícia prende prefeito de Bariri-SP, suspeito de raptar e estuprar criança de 8 anos em Bauru-SP

A pequena cidade de Bariri, em São Paulo, de 35 mil habitantes, situada a 300 quilômetros da capital, está em choque: o prefeito interino, Paulo Henrique Barros de Araújo, do PSDB, também presidente da Câmara Municipal, foi preso em flagrante ontem (21) em Bauru, a 58 quilômetros de Bariri, sob acusação de raptar e estuprar uma menina de 8 anos. O suspeito confessou o crime em depoimento na delegacia. A localização e prisão do pedófilo foi comandada pelo tenente-PM Michel Pietro, no Vale do Igapó. O prefeito, que estava sem camisa e evidentemente alterado, resistiu para não ser algemado e entrou em luta corporal com os policiais. Dali, ele foi levado diretamente para a Cadeia de Barra Bonita, e vai passar por audiência de custódia ainda hoje (22).
Prefeito sendo conduzido à delegacia, após reagir à voz de prisão
Crédito Foto TV TEM

 

Ciente de que teria complicações com a fuga da menina, o prefeito ainda tentou se esconder num local mais ermo do Vale do Igapó. Mas foi localizado e detido. A defesa do prefeito preferiu não se manifestar. Uma multidão se aglomerou ontem em frente à delegacia, exigindo Justiça. Laudo clínico {para comprovar se houve conjunção carnal} sai em 30 dias

O sequestro aconteceu quando a criança retornava de uma padaria no Núcleo Habitacional José Regino (Bauru), onde mora. Para enganar a menina, Paulo Henrique disse ser policial à procura de ladrão que estava escondido no bairro, e advertiu a menina ser perigoso andar sozinha pelas ruas. Solícito, ele prometeu levá-la em casa para “protegê-la”, embarcando-a no seu Ônix, informações prestadas pela criança à Polícia. Vizinhos testemunharam essa cena e viram quando o prefeito fechou os vidros fumê do carro, saindo rapidamente da área em direção à mata fechada, já claramente intencionado em abusar da criança.
Ainda segundo a menina, que estava muito assustada na delegacia, “o homem barbudo pediu que abaixasse as calças”. Ao sequenciar a marcha na estrada precária, o carro caiu numa vala. O suspeito saiu então do veículo para tentar resolver o problema, momento em que a garotinha conseguiu fugir para pedir socorro, correndo sem rumo. A criança foi encontrada horas depois por um casal, na periferia de Bauru, Zona Leste, e levada até sua residência. Familiares já estavam alertados do rapto e tinham mobilizado a Polícia.
Ciente de que teria complicações com a fuga da menina, o prefeito tentou se esconder num local mais ermo do Vale do Igapó, sendo localizado e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A defesa do prefeito preferiu não se manifestar..
Criança teria conseguido fugir do prefeito quando carro caiu em buraco na estrada de terra (Foto: Arquivo pessoal)Criança teria conseguido fugir do prefeito quando carro caiu em buraco na estrada de terra (Foto: Arquivo pessoal)
(Carro do prefeito caiu numa vala, interrompendo a marcha. Foto: Arquivo pessoal Polícia Militar)

Comentários estão fechados.