POR DENTRO DO CONSERVATOIRE CITROËN: CONHEÇA O ESPAÇO QUE MANTÉM VIVA A HISTÓRIA CENTENÁRIA DA MARCA

Localizado nos arredores de Paris, espaço possui mais de 400 veículos comercializados entre 1919 e 2010. Vídeo destaca modelos icônicos, que sempre trazem algo em comum: a ousadia e alta tecnologia características da marca.

Pode-se medir a relevância de uma empresa pelo modo como ela conserva sua história. Comemorando 100 de ousadia e inovação, a Citroën abre as portas de um dos maiores museus dedicados ao automóvel no mundo: o “Le Conservatoire Citroën Heritage Centre”. Ao todo, o espaço abriga mais de 400 modelos, sendo a maior coleção de veículos da Marca no mundo.

Os clássicos são expostos e organizados por décadas (de 1919 até 2010) e categorias: esporte, aventura, veículos comerciais, veículos raros, carros-conceito e protótipos. Lá, também é possível encontrar modelos icônicos e cheios de história, tecnologia e ousadia, como o Citroën 2CV, o Traction Avant e o DS.

Confira no vídeo abaixo um pouco deste espaço único, dedicado exclusivamente ao centenário universo da Citroën:

https://youtu.be/IzNfHU7lMDs

A Marca Citroën

No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura “Inspired By You ” e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, ‘La Maison Citroën’, etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países.

Sala de imprensa da Citroën: https://br-media.citroen.com – @Citroenbrasil

 

CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Marcus BRIER – Tel.: +55 11 2536-3391 – marcus.brier@mpsa.com

Giselli CARDOSO – Tel.: +55 11 2536-3269 – giselli.cardoso@mpsa.com

Luís DE MAGALHÃES – Tel.: +55 11 2536-5093 – luis.magalhaes@ext.mpsa.com

SITE DE IMPRENSA: http://br-media.citroen.com/pt-br

Comentários estão fechados.