Pinheiro promove debate com a equipe de Obras para dinamizar os serviços prestados à população

Na reunião foram abordados desde os projetos, as obras em andamentos, as conclusas até a manutenção dos serviços

Luciana Souza – Celeridade aos serviços de infraestrutura para atender com a melhor qualidade a população cuiabana, foi o objetivo central do encontro do prefeito Emanuel com a equipe da Secretaria de Obras, ao longo da manhã desta quinta-feira (29). “Sempre acreditei na aproximação e diálogo com a equipe como o segredo para a construção de uma boa gestão. Eu sou o prefeito, mas sem os demais não consigo alcançar a transformação que tanto sonhamos para Cuiabá. Estes encontros são de grande relevância para o desenvolvimento das ações das pastas. É uma forma de dinamizar e otimizar os serviços públicos em benefício da população cuiabana,” observou Pinheiro.

Na ocasião, o chefe do Executivo dialogou com a equipe, debatendo assuntos que vão desde projetos, obras em andamentos, conclusas e a manutenção dos serviços, como bueiros, boca de lobo, entre outros. “Escutar àqueles que lidam com a problemática diariamente é o primeiro passo para que as melhorias aconteçam e os serviços sejam alavancados, sempre prezando pela qualidade e atendendo os anseios do nosso povo de uma cidade limpa, com infraestrutura adequada, bonita”, disse.

A nova dinâmica nas deliberações abrange, além da Secretaria de Obras, a de Serviços Urbanos e Mobilidade Urbana, que são pastas que centralizam os serviços de infraestrutura, impactando diretamente na vida dos munícipes. Neste novo formato, o gestor se reunirá, a priori, bimestralmente com as equipes. “Diante disso, quero firmar aqui o compromisso de me reunir com as equipes sempre que necessário, despachando, de maneira especifica, com secretários e diretorias. Isso possibilitará, a todos, construir um processo de transformação com mais assertividade à Capital tricentenária” reiterou Emanuel.

Para o secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, a iniciativa do prefeito gera  não só uma nova dinâmica nos trabalhos, mas também oxigena a equipe, “que fica mais motivada, impulsionando as ações, observando de o olhar sensível do gestor às demandas do município e também às necessidades dos servidores para executar essas tarefas”, conclui o secretário.

Comentários estão fechados.