PEUGEOT prorroga campanha “100% da Tabela Fipe” por todo o mês de novembro

Cliente PEUGEOT ganha mais um motivo para trocar seu veículo usado por um zero km; Ação é válida para o PEUGEOT 208 e gama SUV da Marca; Campanha contempla veículos com ano/modelo a partir de 2015, com até 10 mil km rodados por ano de uso, na compra de modelos iguais ou de categorias superiores.

PEUGEOT garante, até o final de novembro, que o proprietário de um veículo da Marca de ano/modelo a partir de 2015 contará com valorização de 100% da Tabela Fipe na troca de seu carro por um zero km da Marca em qualquer uma das concessionárias espalhadas pelo Brasil.

A campanha, que teve início em outubro, foi tão bem recebida pelos consumidores que a PEUGEOT decidiu prorrogar a ação e ampliar para todos os veículos de passeio da PEUGEOT comercializados no país. Com isso, além da toda a gama SUV que já participava da ação, agora quem estiver interessado em adquirir o hatch 208, em todas as suas versões, também contará com o valor cheio da Tabela Fipe em seu PEUGEOT usado.

Para obter a valorização total, o veículo seminovo, além de ser ano/modelo a partir de 2015, deve ter rodagem máxima de até 10 mil km por ano e ter realizado todas as revisões preventivas indicadas no manual em uma concessionária PEUGEOT. A valorização também está condicionada à troca por um zero km de categoria igual ou superior ao modelo avaliado.

“Estamos mostrando ao mercado a cara da Nova PEUGEOT no Brasil. Uma empresa ágil, eficiente e que tem uma verdadeira obsessão em oferecer ao seu consumidor produtos modernos e excelência em serviços”, explica o diretor Comercial da PEUGEOT no país, Oswaldo Ramos.

A iniciativa está diretamente ligada ao eixo de satisfação do consumidor do Plano Virada Brasil, implementado com o objetivo de modernizar a operação no país. O plano trabalhou de maneira profunda todas as frentes do negócio e tem por objetivo encantar os clientes com a qualidade dos produtos e serviços.

“Estamos muito confiantes com o trabalho que realizamos e por isso podemos oferecer ações tão impactantes para o nosso consumidor. Este ano já apresentamos a evolução do programa PEUGEOT TOTAL CARE, incorporando um compromisso que é a síntese do que é a Nova PEUGEOT, onde cliente que não estiver satisfeito, não paga pela mão de obra. Agora, com essa campanha direcionada ao PEUGEOT usado, demonstramos que a desvalorização de nossos veículos não passa de um mito”, conclui o executivo.

 

CONHEÇA O PEUGEOT TOTAL CARE

Além dos 10 compromissos mais ousados do mercado automobilístico do Brasil, a PEUGEOT apresenta a segunda fase do programa PEUGEOT TOTAL CARE. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.

Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.  Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

 

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ +55 11 2536-3391

marcus.brier@mpsa.com

Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962

giselli.cardoso@mpsa.com

Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729

adelson.junior@ext.mpsa.com

 

Sobre a Peugeot

Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.

Comentários estão fechados.