PEUGEOT premiará com viagens para acompanhar o torneio Rio Open de tênis

Concurso cultural será realizado pelas redes sociais da PEUGEOT, a marca que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo; Para participar – de 1 a 8 de fevereiro – basta postar uma foto com a hashtag oficial do concurso em perfil aberto; Resultado será divulgado em 13/02.

PEUGEOT, a marca que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo, inicia suas atividades ligadas ao esporte em 2019 com o qualifying da Copa Davis, a copa do mundo entre países, que abre o calendário dos torneios internacionais da modalidade no país, com as disputas ocorrendo entre hoje e amanhã (1º e 02/02), em Uberlândia (MG), contra a seleção da Bélgica.

Reforçando a ligação histórica com o esporte no Brasil e no mundo, a PEUGEOT dará hoje o saque inicial do ano para as suas atividades ligadas ao tênis, nas redes sociais da marca, com o lançamento do concurso cultural #PeugeotNoRioOpen. A iniciativa terá como prêmio, aos três primeiros colocados, uma viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro, para prestigiar o torneio Rio Open, a maior competição do esporte na América do Sul.

Para participar, os interessados devem postar uma foto até dia 08/02, em perfil público e com a hashtag #PeugeotNoRioOpen, que responda a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar uma viagem ao Rio para ter uma experiência no Rio Open 2019 com a PEUGEOT?” O resultado será divulgado no dia 13/02, pelo hotsite do concurso, www.peugeot.com.br/concurso, e pelas redes sociais da Marca.

“Nossa ligação com o tênis é global, patrocinando torneios internacionais e de grande prestígio no cenário mundial, como o Roland Garros, além do incentivo a novos talentos do esporte com o programa Next Generation PEUGEOT, que tem revelado jogadores ao redor do mundo. Estamos ligados também pelos valores que a modalidade representa que estão intimamente ligadas ao DNA da PEUGEOT, como excelência, sofisticação, elegância e alta performance”, revela Antoine Gaston-Breton, Diretor de Marketing da PEUGEOT no Brasil

RIO OPEN

A PEUGEOT é a marca oficial do tênis no Brasil e no mundo. Por isso mesmo, chega ao sexto ano consecutivo como um dos principais parceiros do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, e a montadora oficial da competição, que acontece entre os dias 16 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Além da tradição dentro do Rio Open, a PEUGEOT é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), da primeira edição no país do circuito Roland Garros Amateur Series, que terá a final disputada entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro, e de outros torneios da CBT, que tem por objetivo revelar novos talentos do esporte, como o Banana Bowl, entre outros.

Para integrar as competições, que têm datas de disputas muito próximas, e incentivar a prática do tênis do Brasil, a PEUGEOT premiará todos os 120 inscritos na etapa final do Roland Garros Amateur Series e os 6 vencedores do Banana Bowl Kids com ingressos para o Rio Open.

“Hoje, no Brasil, nosso principal objetivo, em parceria com a CBT, Roland Garros Amateur Series e Rio Open, é fomentar a prática da modalidade e revelar novos talentos no país, acreditando na formação da próxima geração de campeões”, conclui o executivo.

A Marca também patrocina o tradicional torneio Roland Garros (FR) há 35 anos e mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984. A PEUGEOT conta com uma parceria global com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) em mais de 30 torneios pelo mundo, além de apoiar um conjunto de jogadores que despontam na elite do tênis mundial, como Alexander Zverev, Lucas Pouille, Diego Schwartzman, Pablo Carreno Busta, entre outros jovens talentos que integram o time do Next Generation PEUGEOT.

 

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ +55 11 2536-3391

marcus.brier@peugeot.com

Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962

giselli.cardoso@peugeot.com

Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729

adelson.junior@ogilvy.com

 

PEUGEOT

Uma condução estimulante e valorizadora, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto dos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada por cada PEUGEOT. Presente em cerca de 160 países com mais de 10 mil pontos de venda, a PEUGEOT alia, em toda a parte, Exigência, Elegância e Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial.

Iniciada em 1889, a história automobilística da marca foi enriquecida, este ano, por um novo sucesso nas pistas do Dakar, com uma tripla vitória dos novos PEUGEOT 3008 DKR.

Comentários estão fechados.