Peugeot e Citroën anunciam nova diretora de B2B
Raquel Ribeiro assume o cargo para as marcas Peugeot e Citroën; Missão da executiva é fortalecer as vendas B2B e a atuação das marcas no país; A nova contratação faz parte do estratégico plano “Virada Brasil”.
Com uma ampla experiência no setor automotivo, Raquel Ribeiro assume como Diretora de B2B da Peugeot e Citroën no Brasil. A executiva é bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas e possui 23 anos de experiência no mercado, sendo os últimos 19 anos no setor automotivo. A contratação faz parte do plano estratégico “Virada Brasil”, que tem seus eixos baseados no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor.
Raquel integra a equipe a partir de dezembro deste ano e tem a missão de fortalecer as vendas B2B. “Estou feliz em compor a equipe da Peugeot e Citroën. Tenho uma grande admiração pelas Marcas e acredito que minha experiência no setor contribuirá positivamente com os objetivos traçados pela empresa”, afirma.
Antes de assumir o cargo, Raquel Ribeiro trabalhou nos últimos quatro anos como Gerente Nacional de Venda Direta. A executiva é especialista na comercialização de veículos utilitários e foi responsável pela gestão de uma rede direcionada à frotistas e profissionais autônomos. Além disso, um dos grandes destaques do seu currículo é a participação em projetos chave na indústria, como a estruturação dos programas de vendas diretas, governo e internet, e a implantação de soluções de vendas, pós-vendas e serviços.
Sobre a Peugeot
Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.
Sobre a Citroën
No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se firma como uma marca inspirada no cliente, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura “Inspired By You” e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, ‘La Maison Citroën’, etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países. Sala de imprensa da Citroën: https://br-media.citroen.com – @Citroenbrasil.
Contatos imprensa
http://br-media.peugeot.com/pt-br
Marcus Brier \
Giselli Cardoso \ +55 11 99655.7962
Adelson Júnior \ +55 11 99853.0729
Fabiana Andrade \ +55 11 3024-9118
Comentários estão fechados.