PEUGEOT É A MONTADORA OFICIAL DO RIO OPEN, O MAIOR TORNEIO DE TÊNIS DA AMÉRICA DO SUL
Pelo quinto ano consecutivo, a PEUGEOT é umas das principais parceiras do Rio Open, que começa no dia 19 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, Rio de Janeiro; Atletas e autoridades poderão desfrutar do requinte e conforto dos veículos PEUGEOT em seus deslocamentos durante o evento; A edição 2018 do Rio Open será o cenário para a apresentação em Avant-Première do NOVO SUV PEUGEOT 5008.
Imprensa – A PEUGEOT é a marca oficial do tênis no Brasil e no mundo. Assim, aproveita sua estreita relação com o esporte para ser, pelo quinto ano consecutivo, a montadora oficial do Rio Open, considerado o maior torneio da modalidade na América do Sul. Durante o torneio, que será realizado de 19 a 25 de fevereiro de 2016, no Jockey Club Brasileiro, a Marca irá disponibilizar sua gama de veículos para o traslado de atletas e autoridades.
“O tênis é exigência e precisão, elementos que a PEUGEOT privilegia em seus carros e no atendimento aos clientes oferecido na rede de concessionários. O tênis também é elegância, presente no design de cada veículo de nossa gama. E sobretudo tênis é emoção, como a experiência de dirigir um PEUGEOT com o exclusivo i-Cockpit, diz Antoine Gaston Breton, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. A edição 2018 do Rio Open será o cenário para a primeira aparição do NOVO SUV PEUGEOT 5008 no Brasil. Após o lançamento do SUV PEUGEOT 3008 GRIFFE PACK esse ano, e com o SUV PEUGEOT 3008 GRIFE (vencedor do prêmio Carro do Ano, na Europa), além do PEUGEOT 2008, o NOVO SUV PEUGEOT 5008 completa a gama SUV da Marca. Com a chegada desse novo utilitário esportivo, a PEUGEOT reforça seu posicionamento no segmento com uma proposta digna do seu incontestável know-how, diz Antoine. O NOVO SUV PEUGEOT 5008 Inédito no Brasil, o modelo conta com a mesma plataforma moderna do SUV PEUGEOT 3008 e quase 20 cm a mais de comprimento. O Novo SUV PEUGEOT 5008 acomoda até sete passageiros, sendo os bancos da segunda fileira ajustáveis, permitindo o acesso à terceira fileira, que pode ser removível. O SUV chegará ao mercado oferecendo muita tecnologia, conforto e sofisticação. O Novo SUV PEUGEOT 5008 possui o design arrebatador do 3008. Tem as lanternas em LED na parte traseira e acabamento em preto brilhante semelhantes aos do 3008, porém suas colunas têm um desenho próprio. No interior, destaque para o painel com o PEUGEOT i-Cockpit 2.0 que tem conquistado os consumidores em todo o mundo recarda de celular por indução e teto panorâmico. UM RELACIONAMENTO ESTREITO COM O ESPORTE Além de marcar forte presença nessa importante competição brasileira, a PEUGEOT conta uma parceria global com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) e em mais de 30 torneios pelo mundo. Mas a história da PEUGEOT com o tênis também deve ser contada no futuro, já que apoia o programa Next Generation de tenistas. Temos muito orgulho de contar com a presença do ídolo Guga Kuerten como embaixador da marca mundial e coach desses novos prodígios, diz Antoine. Nosso apoio ao futuro do tênis brasileiro também se expressa por meio da parceria com a CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e o campeonato infanto-juvenil em todo o país, completa. A PEUGEOT também mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984, realizando uma série de ações que envolvem o Torneio de Roland Garros e já incluiu séries especiais para os modelos 205, 405 e, mais recentemente, para o 207 CC, 308 CC e 3008 HYbrid4 (primeiro veículo híbrido movido a diesel do mundo), além de scooters e bicicletas. No Brasil não foi diferente. Inspirada no esporte, a Marca lançou séries especiais de sucesso dos modelos 308, 308 CC e 3008. PEUGEOT TOTAL CARE É A PLATAFORMA DE DIFRENCIAÇÃO DA MARCA NO MERCADO BRASILEIRO A PEUGEOT vive um momento inédito no Brasil e avança para ser a principal referência no mercado em termos de qualidade de produtos e serviços. Esse ano, a Marca consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: O PEUGEOT TOTAL CARE. A iniciativa direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor. O PEUGEOT TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma revisão a preço fixo com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a PEUGEOT se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo PEUGEOT da sua frota reserva que é a maior do país (são mais de 1.000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da PEUGEOT, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos mais do que o dobro do tempo da garantia. O Programa PEUGEOT TOTAL CARE nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência, diz Ana Theresa Borsari. Confira, abaixo, os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care:
RENOVA PEUGEOT O programa Renova PEUGEOT é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE. O RENOVA PEUGEOT oferece tranquilidade e segurança aos clientes. Contatos imprensa http://br-media.peugeot.com/pt-br Marcus Brier \ +55 11 2536-3391 Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962 Leandro Giometti\ + 55 11 2536-5096 PEUGEOT Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto dos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada PEUGEOT. Presente em cerca de 160 países com mais de 10 mil pontos de venda, a PEUGEOT registrou em 2016 um crescimento de 12,3%, com 1 919 460 veículos comercializados no mundo. A PEUGEOT alia, em toda a parte, Exigência, Elegância e Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial. Iniciada em 1889, a história automobilística da marca foi enriquecida, este ano, por um novo sucesso nas pistas do Dakar, com uma tripla vitória dos novos PEUGEOT 3008 DKR. |
||||||||||||||||||||
Comentários estão fechados.