PEUGEOT 3008 É O VENCEDOR NAS CATEGORIAS MELHOR SUV E MELHOR IMPORTADO NO PRÊMIO UOL CARROS
Jurados do Prêmio UOL Carros destacaram o desempenho, conforto, tecnologia e design do Novo SUV PEUGEOT 3008.
Imprensa Peugeot – O Novo SUV PEUGEOT 3008 venceu mais uma premiação. Depois de ter conquistado o prêmio mais importante do setor automotivo na Europa, o Car of The Year e, no Brasil, o Melhor SUV Médio, da L´Auto Preferita, e o Prêmio Carpress de Melhor Carro do Ano em votação feita online com a audiência, o SUV foi eleito o Melhor Importado e o Melhor SUV, no Prêmio UOL Carros.
O júri, composto por jornalistas especializados do setor, elegeu o 3008 campeão pelo design, tecnologia, desempenho, conforto e nível de equipamentos.
A matéria do portal destaca o estilo ousado do SUV PEUGEOT 3008: …difícil dizer qual o detalhe mais extravagante: a grade formada por pontos tridimensionais no lugar de filetes, os faróis full LED adaptativos, extremamente afilados e dotados de forte secção na base, as luzes fluidas de seta, os vincos expressivos e a linha de cintura bastante elevada, a pintura bicolor com teto preto, as lanternas em LED, tripartidas, emulando as de um leão (animal símbolo da Peugeot) e integradas por uma faixa horizontal negra que percorre toda a largura da tampa do porta-malas. São muitos os aspectos diferentões.
Há ainda citação à sensação de nave espacial por dentro do veículo, o arrojo do i-Cockpit (conjunto que oferece um volante pequeno e ovalado em posição mais baixa do que o convencional) e o cluster digital em tela de 12,3 polegadas de alta resolução.
Finalizam os itens destacados pelo júri a suspensão, a direção elétrica variável com respostas extremamente diretas, o trem-de-força, formado pelo consagrado motor 1.6 THP (turbo) de 165 cv e 24,5 kgfm e pela caixa automática de seis velocidades, o sistema de entretenimento (com teclas similares às de um piano) e manopla de câmbio (que parece um joystick de videogame), conforto oferecido pelos assentos e espaço interno.
O PEUGEOT 3008 é o novo ícone da marca, um sucesso mundial, que já coleciona inúmeros prêmios junto à imprensa e encanta nossos clientes em todos os mercados. No Brasil não é diferente, por isso, recebemos com orgulho mais esse reconhecimento do UOL Carros, diz Marcus Brier, diretor de Comunicação da Peugeot do Brasil. O PEUGEOT 3008 é a essência da Nova PEUGEOT, ele mostra o caminho que a marca percorre para ser referência no universo dos utilitários esportivos, completa.
PEUGEOT TOTAL CARE É A PLATAFORMA DE DIFRENCIAÇÃO DA MARCA
A partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro, O PEUGEOT TOTAL CARE direciona todas as ações da Marca a partir de 10 compromissos inéditos. Eles têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.
O PEUGEOT TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma revisão a preço fixo com valor diferente do divulgado.
No caso das revisões, a PEUGEOT se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo PEUGEOT da sua frota reserva que é a maior do país (são mais de 1.000 carros).
Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da PEUGEOT, é de três anos. A assistência é oferecida por oito na os mais do que o dobro do tempo da garantia.
O Programa PEUGEOT TOTAL CARE nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência, diz Ana Theresa Borsari, diretora-geral da Peugeot no Brasil.
Confira, abaixo, os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care:
Compromisso #1 | Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga. |
Compromisso #2 | Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença. |
Compromisso #3 | Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo a marca cumpre o que promete. |
Compromisso #4 | Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas. |
Compromisso #5 | Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega. |
Compromisso #6 | Entrega do veículo na data e hora combinada. |
Compromisso #7 | Entrega do veículo lavado após a revisão. |
Compromisso #8 | Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia. |
Compromisso #9 | Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão. |
Compromisso #10 | Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24. |
RENOVA PEUGEOT: O MELHOR PLANO DE RECOMPRA DO MERCADO
O programa Renova PEUGEOT é outra iniciativa da marca que comprova os dados levantados pela Autoinforme, ou seja, que ter um PEUGEOT é sempre sinônimo de bom negócio. O Renova PEUGEOT é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE.
O RENOVA PEUGEOT oferece tranquilidade e segurança aos clientes.
Contatos imprensa
http://br-media.peugeot.com/pt-br
Marcus Brier \ +55 11 2536-3391
Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962
Leandro Giometti\ + 55 11 2536-5096
PEUGEOT
Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto dos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada PEUGEOT. Presente em cerca de 160 países com mais de 10 mil pontos de venda, a PEUGEOT registrou em 2016 um crescimento de 12,3%, com 1 919 460 veículos comercializados no mundo. A PEUGEOT alia, em toda a parte, Exigência, Elegância e Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial. Iniciada em 1889, a história automobilística da marca foi enriquecida, este ano, por um novo sucesso nas pistas do Dakar, com uma tripla vitória dos novos PEUGEOT 3008 DKR.
Comentários estão fechados.