Pela quarta vez, Audi vence prêmio “Empresas que mais respeitam o consumidor”

Audi foi a grande vencedora na categoria Carros de Luxo pelo segundo ano consecutivo · Estudo foi realizado entre setembro e outubro com amostra representativa do território brasileiro · José Sétimo Spini, diretor de vendas e pós-vendas da Audi do Brasil: “Foco é na eficiência das operações e na entrega de serviços premium diferenciados”

São Paulo – A Audi do Brasil venceu pela quarta vez – e pelo segundo ano consecutivo – o prêmio “Empresas que mais respeitam o consumidor” na categoria Carros de Luxo. O estudo, realizado pela revista Consumidor Moderno e que está na 16ª edição, identifica as empresas que mais respeitam o consumidor com base na experiência efetiva dos clientes.

“É muito gratificante sermos reconhecidos como vencedores na categoria de carros de luxo pelo segundo ano seguido. Nosso foco é na eficiência das operações e na entrega de serviços premium diferenciados aos nossos clientes”, afirma José Sétimo Spini, diretor de vendas e pós-vendas da Audi no Brasil.

A pesquisa foi realizada entre setembro e outubro de 2018 com amostra representativa de mais de 2 mil entrevistas em todo o território brasileiro. Dentre os principais pontos analisados estavam variedade e qualidade dos produtos, agilidade do atendimento, relação amigável com o meio ambiente, transparência na comunicação com a sociedade e entendimento das necessidades dos consumidores.

Informações:

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

Christian Marxen 

Gerente Sênior de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

Vinícius Romero

Especialista de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2840

vinicius.romero@audi.com.br

Index Conectada

www.indexconectada.com.br

Cibele Gandolpho

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3095

cibele@indexconectada.com.br

Bárbara Perrupato

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

barbaraperrupato@indexconectada.com.br

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade. 

Comentários estão fechados.