“Onde os sonhos voam” é a nova tagline da Azul

Criada pela Isobar, nova assinatura publicitária da companhia estreia hoje em um filme institucional que reforça a experiência de voar Azul

Imprensa Azul – A Azul colocou no ar um novo vídeo institucional, primeira peça publicitária que carrega a nova tagline da companhia: onde os sonhos voam. A estreia da nova assinatura publicitária, criada em parceria com a Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), reforça a experiência de voar Azul e os atributos que fazem da empresa a melhor do Brasil e uma das melhores do mundo segundo público e crítica.

“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus Clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem. E isso é algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto Clientes como colaboradores, são os bens mais preciosos”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

 “Por mais que o filme entregue o diferencial de voar Azul por meio de produtos, a grande mensagem é institucional. A experiência única que a Azul proporciona está nas sensações e no encantamento de quem voa, algo intangível mas tão representativo e que é parte da identidade da Azul”, explica Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar.

Peça de estreia

O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e, ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e Clientes. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo e das poltronas que reclinam 180 graus na Azul Business até o Skysofa, produto exclusivo da Azul que transforma quarto poltronas em uma cama, ideal para viagens em família.

O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 821 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 123 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 220 rotas em 31 de dezembro de 2018. Em 2018 a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

Relações com a Imprensa

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Tel.: (11) 4831 1245

Celular (11) 9 8196-1035

imprensa@voeazul.com.br

Comentários estão fechados.