Nickollas e Silvia levam sua torcida até a Seleção Brasileira em Miami
Indicados pela FIFA para o prêmio Fan Awards, mãe e filho estiveram no treino da Seleção Brasileira. O convite foi feito por Weverton, goleiro do Palmeiras
Assessoria CBF – Uma inspiração. Foi assim que o goleiro Weverton definiu a dupla formada por mãe e filho. Silvia e Nickollas Grecco, que foram indicados pela FIFA para o prêmio Fan Awards, estiveram no treino da Seleção Brasileira desta quarta-feira (4) em Miami. O convite foi feito pelo próprio jogador do Palmeiras.
A história dos dois já é conhecida. Apaixonados pelo clube paulista, os dois são vistos frequentemente nas arquibancadas do Allianz Parque. Nickollas não pode enxergar por conta de complicações decorrentes de um nascimento prematuro. É Silvia quem leva para ele toda a emoção do futebol, através de suas palavras e comentários durante a partida.
– É uma história emocionante. Ele é apaixonado pelo Palmeiras e pelo futebol por aquilo que a mãe transmite para ele. Mesmo sem enxergar, ele consegue sentir essa vibração do esporte. É uma grande superação dele e da mãe – disse Weverton, que chegou a se arrepiar ao falar sobre o tema.
Aos 12 anos, Nickollas esteve pela primeira vez em um treino da Seleção Brasileira. Com a mãe sempre ao seu lado, vibrou com defesas dos goleiros e também com gols no trabalho de finalização. Na arquibancada da Barry Univestity, onde ocorreu a atividade, ele roubou a cena.
– O Nickollas é um garoto muito especial para nós. Ele nos inspira, e saber que também inspiramos ele é muito gratificante. A gente fica feliz de fazer parte disso. É um sentimento de gratidão por ser referência para ele – comentou Weverton, que convidou Silvia para o treinamento tão logo soube que ela estaria nos Estados Unidos.
Após o treinamento, Nickollas e Silva ganharam o carinho dos jogadores da Seleção Brasileira. Todos fizeram questão de passar por ele e agradecer pelo apoio. Das mãos de Weverton, eles ganharam um camisa autografada do Brasil.
Comentários estão fechados.