New Holland Agriculture lança “Promosafra” campanha de revisão programada

Ação oferece melhores condições de pagamento e descontos em peças e serviços a clientes que antecipam a revisão das máquinas

Para auxiliar os produtores rurais no planejamento da próxima safra, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, preparou uma campanha que beneficia aqueles que antecedem a revisão das máquinas entre a temporada pré safra de setembro a outubro deste ano. As condições especiais de pagamento e os descontos em peças Genuínas são oferecidos aos clientes que planejam para os próximos meses os ajustes e correções nas máquinas agrícolas.

Os clientes têm até 150 dias para começar a pagar a revisão, se realizada nas concessionárias da marca durante o mês de setembro; em outubro o prazo chega a 120 dias. Durante todo o período da campanha, as revisões garantem descontos especiais em peças Genuínas.

“Os benefícios da revisão programada foram idealizados para extrair o melhor aproveitamento das máquinas. Além dos descontos oferecidos, o quanto antes a revisão for feita melhores serão as condições de pagamento e assim, os produtores podem planejar os investimentos para a próxima safra com mais tranquilidade”, afirma Alexandre Martins, gerente comercial em Aftermarket Solutions da New Holland Agriculture.

Disponível nas concessionárias New Holland Agriculture, a campanha “Promosafra” inclui peças Genuínas, ideais para qualquer equipamento da frota, os serviços realizados nas diversas redes de atendimento da marca.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América do Sul. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América do Sul, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Ana Claudia Mendes

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(11) 99910-3683

www.redecomunicacao.com

 

Comentários estão fechados.