“Não tememos adversários que não construíram nada”, diz José Roberto Stopa

Candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (Cuiabá-MT) afirma que sua trajetória de trabalho na vida pública já o credita naturalmente como capacitado para auxiliar na administração da capital. "Não faço teatro de serviços: simplesmente empreendo" - destaca

O ex-secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa, é o vice da chapa do prefeito Emanuel Pinheiro. Otimista, ele prospecta que as urnas creditarão tranquila vitória à recondução de Pinheiro à cadeira número 1 do Palácio Alencastro. As sinalizações de que a campanha se desenrola de forma promissora são ininterruptas, analisa. “O povo deseja a continuidade do trabalho da atual gestão. Ouvimos isso todos os dias”.

Stopa ainda disse que essa imposição popular se deve ao fato de que o prefeito e equipes têm trabalhado firmes por Cuiabá com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes. “Os eleitores já não se deixam levar por propostas demagógicas, e certamente serão eleitos em novembro próximo somente quem prestou serviços comprovados ao município. Nós nos prestamos a trabalhar esforçadamente para que a capital tenha uma moldura continuamente progressista. Isso acontece ano após ano”.

Conforme analisa, não adianta os ataques adversários à gestão Emanuel, pois o povo não se deixa enganar mais por atitudes tão mesquinhas. “O prefeito Emanuel Pinheiro trabalhou e continua trabalhando para edificar uma série de obras e serviços estruturais na capital, além de ampliar o leque de ações sociais que abrangem setores antes menosprezados pelos gestores. O segmento educacional é um dos exemplos da seriedade com que a gestão Emanuel Pinheiro tem atuado: nossos alunos agora dispõem de uniformes completos e kit escolar gratuitos, com salas climatizadas e outros benefícios”.

Para José Roberto Stopa, os avanços perpetrados por Emanuel ofuscam com justiça o desempenho de outras gestões. “A humanização é a palavra-chave do dia-a-dia administrativo da gestão pública em exercício. Falava-se muito no abarrotamento de pacientes SUS nos corredores do antigo Pronto Socorro. Emanuel construiu um dos hospitais públicos mais modernos do Centro Oeste. É referência nacional. E ampliou o número de UPA(s) na capital, remodelando as USF e policlínicas. Iniciativas que beneficiaram pacientes e servidores da área”.

Ele também afirmou que jamais será um vice apagado na sombra do titular do cargo majoritário. “Conheci um sem número de vices que só aparecia quando o prefeito se ausentava por um motivo qualquer. Isso acontece ainda em nível estadual e municipal. No meu caso, posso adiantar, não serei um vice apagado, sem qualquer iniciativa: o mesmo pique dinâmico que empreendi no comando da Secretaria de Serviços Urbanos irei sequenciar no Palácio Alencastro. Quem me conhece não duvida disso”.

Por site

 

Comentários estão fechados.