Motorização, suspensão, design e curiosidades da linha F 850 GS são destaques da live de hoje da BMW Motorrad

Marca disponibilizará o conteúdo nos perfis do Instagram e Youtube

Hoje, 13 de maio, às 19h, a BMW Motorrad Brasil traz mais um conteúdo aos amantes das duas rodas, especificamente, dos modelos BMW F 850 GS e F 850 GS ADV, em uma live. Os aficionados pelo desempenho das motocicletas vão poder conferir, ao vivo, dicas de motorização, suspensão, design e diferenciais de cada uma.  Confira abaixo a agenda e as páginas da BMW Motorrad Brasil para acompanhar o conteúdo e tirar as dúvidas com os especialistas.

Serviço

Lives BMW Motorrad Brasil – sempre às 19h, nos perfis do Instagram e Youtube

13/05 – Linha BMW “F 850 GS”.

Instagram (@bmwmotorradbr)

Link de destino: www.instagram.com/bmwmotorradbr

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Link de destino: www.facebook.com/bmwmotorrad.br

Youtube BMW Motorrad Brasil

Link de destino: www.youtube.com/bmwmotorradbr

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

Link de destino: www.twitter.com/bmwmotorrad_br

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comentários estão fechados.