Mobilidade Urbana: Citroën apresentará dois carros-conceito no Vivatech Paris
Na 4ª edição do Salão VivaTech, realizada em Paris de 16 a 18, Citroën vai expor dois carros-conceito que apresentam sua visão da mobilidade urbana e ultra conforto; A Marca, que já participa de várias parcerias com startups francesas, também apresentará novas propostas em matéria de experiência digital.
A Citroën cultiva a inovação e coloca seus clientes no centro de todas as suas decisões desde 1919. Um pensamento que se reflete em sua assinatura “Inspired by You”, ou seja, inspirada pelos clientes. Há 100 anos a Citroën vem acompanhando o desejo de liberdade e de mobilidade dos clientes. Assim, o ano de 2019 – que marca o Centenário da Citroën – é o momento ideal para anunciar novas soluções de mobilidade.
A Marca estará presente na 4ª edição do salão VivaTech, que abrirá suas portas no parque de exposições de Porte de Versailles em Paris de 16 a 18 de maio de 2019. Durante o evento, a Citroën vai expor dois carros-conceito: o primeiro- que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra de 7 a 17 de março de 2019- representa a visão da Citroën sobre mobilidade urbana. Já o segundo, que terá sua estreia mundial no próprio VivaTech, mostra a visão de ultra conforto que a Citroën usa como inspiração.
Durante o evento, a Citroën também apresentará suas mais recentes inovações em relação a experiência digital e imersão. Em parceria com startups francesas, a Marca apresentara o ‘Citroën Co-Expérience’, um serviço lançado em 2017 com Demooz que oferece aos clientes potenciais a possibilidade de testar seu futuro Citroën junto de um cliente da Marca.
Segundo Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën, “ O VivaTech vai propor uma belíssima vitrine em 2019, ano de nosso Centenário, para anunciar novas soluções de mobilidade urbana e experiência embarcada. Essas soluções serão encarnadas por dois concept cars, um dos quais será revelado no VivaTech em estreia mundial”.
Assista ao vídeo de Linda Jackson anunciando a presença de Citroën no VivaTech Paris 2019 aqui: https://youtu.be/6ooiuothFMg
A Marca Citroën
Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. A Citroën tem hoje 10.000 pontos de Venda e Pós-vendas em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2017. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e de três títulos consecutivos de Campeã Mundial de Construtores no WTC, além de três títulos consecutivos de montadoras no Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA. www.citroen.com.br. Site de Imprensa: http://br-media.citroen.com/.
CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Marcus BRIER – Tel.: +55 11 2536-3391 – marcus.brier@mpsa.com
Giselli CARDOSO – Tel.: +55 11 2536-3269 – giselli.cardoso@mpsa.com
Luís DE MAGALHÃES – Tel.: +55 11 2536-5093 – luis.magalhaes@ext.mpsa.com
SITE DE IMPRENSA: http://br-media.citroen.com/pt-br
Comentários estão fechados.