MINI Vision Urbanaut, um novo conceito de espaço
A marca MINI apresenta no #NEXTGen o MINI Vision Urbanaut – uma interpretação totalmente nova de uma visão do espaço. Este veículo de visão digital oferece mais espaço interno e versatilidade do que nunca, mas ainda em um mínimo impacto.
Com um conceito de espaço inovador, o MINI Vision Urbanaut foi projetado de dentro para fora. Os designers criaram a experiência interior de conforto antes de desenvolver o exterior, usando plantas baixas, peças de mobiliário e maquetes de madeira para fornecer uma indicação de tamanho. Ao longo do projeto, a realidade aumentada foi empregada para criar um modelo digital, que foi então sistematicamente otimizado. Excepcionalmente alto para um MINI, mas com apenas 4,46 m de comprimento, o MINI Vision Urbanaut oferece um espaço interior que pode ser usado de muitas maneiras diferentes e oferece uma facilidade de movimento totalmente nova dentro do carro.
Momentos MINI
A MINI vê o futuro como um facilitador e companheiro de tempos inesquecíveis – o que é chamado de “Momentos MINI’. O MINI Vision Urbanaut usa três momentos MINI com curadoria – “Chill”, “Wanderlust” e “Vibe” – para apresentar uma ampla gama de cenários de uso possíveis. O momento Chill faz um convite para respirar fundo e fazer uma pausa no aqui e agora. O carro se torna uma espécie de retiro, um paraíso onde os passageiros podem relaxar ou trabalhar com total concentração, durante uma viagem. Wanderlust é o único momento MINI em que o MINI Vision Urbanaut está sendo dirigido ou dirigindo com funções de direção automatizadas. Já o momento Vibe coloca o tempo com outras pessoas no centro, em todos os sentidos. O exterior e o interior mudam para refletir o momento MINI em questão e dar à experiência o melhor estágio possível. Um design de sensações abrangente, materiais sustentáveis e um sistema de acionamento puramente elétrico são ingredientes adicionais do conceito.
Para acessar o texto original em inglês na integra, além de fotos e vídeos:
Para mais informações sobre a MINI do Brasil:
Comentários estão fechados.