Marca Shineray tem provado ser tecnológica; e é 100% aprovada pela clientela
A Shineray do Brasil ostenta um dos mais diversificados portfólios do país, entre patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas para pronta-entrega.
Há quem ainda torça as feições, cético, quando alguém elogia as excelentes qualidades da Shineray, marca veicular (carros/motos) que cresceu muito, tecnologicamente falando, nos últimos anos.
Quem pilota algum dos modelos mais novos dessa montadora, também só tem elogios a fazer. E os que têm máquinas antigas, bem modestas, a exemplo da notável Shineray 50 cc, Fênix, reforçam isso.
Conheça, abaixo, um pouco da história da Shineray no Brasil…
A conexão com o futuro move os caminhos da Shineray do Brasil, mas sem perder de vista a história de sucesso de 18 anos de operações no país. Movida pelo pioneirismo que marca a sua história no mercado global, a Shineray foi uma das primeiras montadoras a disponibilizar modelos elétricos em solo brasileiro.
Tecnologia, economia e qualidade são os pilares principais que direcionam o trabalho no parque fabril da montadora, a única do segmento de duas rodas fora da Zona Franca de Manaus. Localizada no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco – um dos principais hubs de negócios do Norte e Nordeste -, tem capacidade para produzir até 700 mil unidades por ano.
Além de soluções para a mobilidade urbana, as motos entregam design, tecnologia e diversão ao pilotar, provando que é possível desbravar e encarar as ruas de todo o Brasil sem perder o estilo. A Shineray do Brasil ostenta um dos mais diversificados portfólios do país, entre patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas para pronta-entrega.
Os modelos à combustão também seguem em destaque no mix de produtos da montadora, que atualmente investe no desenvolvimento de motos de cilindradas mais altas para fornecer um line-up completo para os fãs da marca. É a Shineray do Brasil buscando manobras cada vez mais desafiadoras.
Tudo isso deu o título de terceira montadora no ranking de vendas no país. Se em 2023 a Shineray focou no investimentos em novas lojas, peças e no pós-vendas, com ainda mais qualidade, segurança e tecnologia, em 2024 novos modelos estão previstos, inclusive de cilindradas mais altas, tornando o portfólio da Shineray ainda mais completo. Afinal, também acreditamos que a vida é muito melhor sobre duas rodas.
Por Imprensa Shineray do Brasil
*Postado por João Carlos de Queiroz, jornalista Mtb 381.18-MT (65) 98461.9427/editoriadeveiculos@gmail.com
Comentários estão fechados.