Honda Conduz: maximizando a alegria e liberdade da mobilidade para as pessoas com deficiência
Imprensa Honda – A Honda comemorou o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com um marco relevante: ter contribuído para que mais de 130 mil consumidores ampliassem suas possibilidades de mobilidade por meio de um automóvel da marca.
Criado em 1997, mesmo ano em que a marca iniciou a produção local de seus automóveis, o programa oferece auxílio à pessoa com deficiência, condutora ou não*, nos processos para obtenção de um veículo 0 Km com as isenções garantidas em lei.
A Honda tem como compromisso garantir que os mais variados perfis de consumidores tenham acesso a seus produtos e serviços. Em linha com esse princípio, o programa Honda Conduz contempla a assistência personalizada de vendedores treinados e tem como premissas a entrega de produtos de qualidade e serviços diferenciados.
* O benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei aos familiares e tutores de pessoas com deficiência que não podem dirigir.
Produtos de qualidade
Qualidade, segurança e versatilidade são atributos comuns aos produtos Honda e valorizados por todos os clientes da marca. Itens como câmbio automático, disponível em todos os modelos – e fundamental para a utilização deste consumidor na maioria dos casos -, excelente espaço interno, amplo porta-malas, acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas) e boa acessibilidade aos comandos do painel são essenciais ao público PcD e diferenciais dos modelos da marca.
Toda a linha de automóveis nacionais da Honda está disponível para a escolha do cliente PcD com a possibilidade de isenção do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). Especificamente os modelos Fit e City trazem em suas linhas a versão Personal, cujo principal atrativo é o posicionamento de preço abaixo de R$ 70 mil, garantindo também a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
O tempo médio para recebimento do automóvel varia de acordo com a disponibilidade dos veículos, porém, atualmente, assim que uma concessionária dá entrada junto a Honda no pedido do cliente PcD, a empresa realiza o faturamento da unidade em um prazo médio de 30 dias.
Serviço Diferenciado: Seguro Especial Honda
O Seguro Especial Honda tem como diferenciais a indenização de 100% da tabela Fipe, com quitação dos tributos, carro reserva com câmbio automático, direção hidráulica e prioridade na assistência 24 horas, sem o segurado ter de informar que é pessoa com deficiência.
Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo ou colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel. Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente.
Já o carro reserva (para casos de perda parcial – colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático e direção hidráulica permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.
Na ocorrência de acidentes em que os clientes precisem de serviços de assistência emergencial (guincho, panes etc.), o Seguro Especial Honda prevê prioridade, sendo que o próprio sistema de atendimento identifica o cliente diferenciado.
Outro diferencial é a parceria exclusiva entre a Seguros Honda e o Banco Honda, que possibilita a contratação do seguro por até três anos, a um preço muito mais competitivo, quando o veículo for financiado pelo Banco.
Comentários estão fechados.