Funcionários da Nissan visitam estande da marca no Salão do Automóvel
Profissionais encontram presidente Marco Silva e conhecem as novidades da marca na mostra de São Paulo
SÃO PAULO, Brasil – Os carros já fazem parte do cotidiano dos funcionários da Nissan. Nesta sexta-feira, porém, alguns trabalhadores de todas as localidades da empresa no Brasil tiveram a chance de ver parte do futuro da marca no Salão do Automóvel de São Paulo. Recebidos pelo presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, os profissionais conheceram o Nissan LEAF, o bólido elétrico da Fórmula E, e todos os showcars exibido no maior auto show da América Latina.
“Estar num Salão do Automóvel é uma experiência muito diferente. São muitos carros que não imaginamos ver ao vivo, como o Nissan GT-R e o Nissan Xmotion. Mas o que mais gostei foi de toda a tecnologia do carro elétrico Nissan LEAF”, disse Murilo Prado, operador de produção odo Complexo Industrial de Resende. Já para Diego Moura, analista de Recursos Humanos, as ativações do estande se destacaram. “Gostei bastante das interações com os visitantes e os conceitos da Nissan Intelligent Mobility. É um mundo diferente, mesmo para nós que trabalhamos nessa indústria” comentou Diego.
A ação teve a participação de funcionários da sede da Nissan, no Rio de Janeiro, dos escritórios de São Paulo e São José dos Pinhais (PR), e do Complexo Industrial de Resende, no sul fluminense. Para terem a chance de ir ao do evento, os funcionários participaram de um jogo online sobre o Nissan Intelligent Mobility, a visão da marca para transformar a maneira como os carros são impulsionados, conduzidos e integrados na sociedade. Aqueles que tiveram a maior pontuação foram contemplados com o prêmio.
Acostumados a produzir diariamente o Nissan Kicks, o Nissan Versa e o Nissan March, os profissionais do Complexo Industrial de Resende puderam comprovar no Salão de São Paulo a versatilidade dos modelos. A marca exibe showcars especiais como o Nissan Kicks For Pets e Nissan Kicks Rhythm, o Nissan Versa S-TECH e o Nissan March 55, entre outros modelos como o carro 100% elétrico mais vendido do mundo, Nissan LEAF, destaque do estande.
“O Salão do Automóvel é a maior ‘festa’ da indústria automotiva na América Latina. E é um prazer receber aqui os nossos funcionários. Eles são os principais embaixadores da Nissan. Por isso, a presença deles em nosso estande é fundamental para que percebam o nosso protagonismo na mobilidade do futuro. Temos um caminho empolgante pela frente, e são eles que vão nos conduzir a essa nova realidade”, disse Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.
# # #
Contatos |
|
Ana Genaro Comunicação Corporativa +55 21 2134-9194 ana.genaro@nissan.com.br |
|
Alexandre Carvalho Especialista de Comunicação — Produto +55 11 4504-3214 alexandre.carvalho@nissan.com.br |
|
Michael Figueredo Assessor de Imprensa (IMAGEM CORPORATIVA) + 55 21 2134-9210 michael.figueredo@nissan.com.br |
Comentários estão fechados.