DE VIRADA, CHAPECOENSE BATE O CORINTHIANS E DEIXA O Z-4

Na Arena Condá, Chape saiu atrás no placar, mas venceu por 2 a 1 e subiu para o 13º lugar do Brasileirão

Imprensa CBF – A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi para lá de especial para a Chapecoense. Neste domingo (12), na Arena Condá, o time catarinense saiu atrás no placar e conseguiu a virada: 2 a 1. Foi a primeira vez que a Chape venceu o Timão na história e, para melhorar, ainda deixou a zona de rebaixamento.

Com o resultado, a Chapecoense subiu para o 13º lugar, com 21 pontos, empurrando o Santos para a degola. O Corinthians, com 26, ocupa a sétima posição.

O jogo

Os dois tempos na Arena Condá foram distintos. O Corinthians, jogando com time reserva, dominou as ações no primeiro tempo. Tanto é que marcou antes dos dez minutos. Marquinhos Gabriel pegou rebote da finalização de Roger e não desperdiçou: 1 a 0.

No segundo tempo, o jogo mudou completamente. A Chapecoense apareceu o tempo todo no campo de ataque adversário e o resultado foi positivo. De falta, o estreante Diego Torres empatou a partida. E, nos acréscimos, Cássio deu rebote no chute de Márcio Araújo, e Doffo aproveitou para virar: 2 a 1.

Confira os gols do Campeonato Brasileiro!

(Foto da capa: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Comentários estão fechados.