Crianças da América Latina explicam o significado das tecnologias da Nissan Intelligent Mobility
CIDADE DO MÉXICO, México – O que você imagina que vai ouvir quando pergunta para uma criança o significado da tecnologia? Na Nissan América Latina, pedimos para que as crianças nos dissessem o que entendem deste conceito; suas respostas acabaram sendo as melhores e mais simpáticas. No vídeo abaixo, demos a oportunidade para que as crianças explicassem, de forma simples e divertida, algumas tecnologias da visão da marca para o futuro: a Nissan Intelligent Mobility, que tem o objetivo proporcionar aos seus clientes experiências de condução mais emocionantes, seguras e conectadas.
# # #
Sobre a Nissan Motor Co.
A Nissan é um fabricante global de veículos de linha completa, que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, INFINITI e Datsun. No Ano Fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos no mundo, gerando uma receita de 11,72 trilhões de ienes. No Ano Fiscal 2017, a companhia iniciou o “Nissan M.O.V.E. to 2022”, um plano de seis anos com o objetivo de aumentar em 30% os lucros anuais, para 16,5 trilhões de ienes no fim do Ano Fiscal de 2022, juntamente com uma margem de lucro operacional de 8% e fluxo de caixa livre acumulado de 2,5 trilhões de ienes. Como parte do “Nissan M.O.V.E. to 2022”, a empresa planeja ampliar sua liderança em veículos elétricos, simbolizada pelo veículo elétrico mais vendido do mundo na história, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, Japão, gerencia operações em seis regiões: Ásia & Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina; e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e tem sido parceira da fabricante francesa Renault, sob a Aliança Renault-Nissan, desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. A Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior parceria automotiva do mundo, com vendas combinadas de quase 10 milhões de unidades por ano.
Para obter mais informações sobre nossos productos, serviços e compromisso com a mobilidade sustentável, visite Nissan-Global.com. Você também pode nos seguir no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn e ver todos os nossos videos mais recentes no YouTube.
Contatos:
Ana Genaro
Comunicação Corporativa
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br
Silvia Andino
Comunicação Corporativa
Nissan LATAM
Tel. +52 (55) 3088.0100 ext.3008
silvia.andinocasares@nissan.com.mx
Comentários estão fechados.