Concessionárias passam por imersão elétrica para oferecer atendimento diferenciado ao cliente do Novo Nissan LEAF

RIO DE JANEIRO, Brasil – Para oferecer o Nissan LEAF, um produto moderno e com alta tecnologia aos consumidores brasileiros, a Nissan promoveu um treinamento diferenciado e aprofundado sobre a eletrificação para as equipes comerciais e de pós-vendas das sete concessionárias credenciadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal.

O treinamento oferecido aos gerentes e consultores de vendas e serviços foi uma imersão nos conceitos da Nissan Intelligent Mobility – a visão da marca para transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade e da qual o Nissan LEAF é o maior representante -, e em toda a parte técnica do uso e da manutenção do modelo para que todas as concessionárias ofereçam um atendimento completo. A Nissan também preparou os consultores de campo e representantes do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para um novo jeito de vender, cuidar e conduzir automóveis. 

Questões mecânicas, de manutenção, de uso, das tecnologias, do atendimento aos clientes em casos de reparos e pedidos de atendimento via Nissan Way Assistance foram apresentadas dentro do contexto de um automóvel 100% elétrico. Além das aulas teóricas, todos dirigiram e fizeram carregamento das baterias do veículo, sempre com o cuidado de dirimir as dúvidas sobre as novidades. Os diretores de Vendas e Pós-Vendas da Nissan, José Macedo e Fabian Gomes respectivamente, estiveram presentes para reforçar os conceitos e responder a questões dos participantes.

Ainda com o objetivo de aprimorar o conteúdo oferecido, a academia SERNissan, uma ferramenta web oferecida para conectar todos, mesmo que a distância, disponibilizou módulos sobre vendas, pós-venda, detalhes físicos sobre o Nissan LEAF e todos os processos da Nissan. Por ser online, o material fica disponível 24h por dia para os participantes, inclusive via aplicativo. Para encerrar o ciclo de aprendizagem sobre as novas tecnologias, a Nissan realizou um teste de conhecimentos e ofereceu todo o material em uma apostila contendo os principais pontos do Nissan LEAF, impressa em papel reciclado.

Nissan LEAF

Comercializado em 50 países e com mais de 400 mil unidades vendidas, o Novo Nissan LEAF é o ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade. Com ela, a Nissan incorpora em seus veículos um conjunto de tecnologias avançadas que cria uma forma completamente nova de direção. Esta visão tem três pilares: Nissan Intelligent Drive, Nissan Intelligent Power e Nissan Intelligent Integration.

Seguindo o conceito desses pilares, e graças à maior autonomia e a sistemas inovadores como o e-Pedal, o Novo Nissan LEAF fortalece a liderança da Nissan em veículos elétricos e promove a expansão do segmento globalmente. O Novo Nissan LEAF está equipado com um conjunto de tecnologias avançadas de segurança, o Nissan Intelligent Safety Shield. Esse “escudo inteligente de segurança” integra sistemas como: Alerta Inteligente de Mudança de Faixa, Sistema Inteligente de Prevenção de Mudança de Faixa, Assistente Inteligente de Frenagem de Emergência, Controle Inteligente de Velocidade, Sistema de Advertência de Ponto Cego, Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento, Alerta Inteligente de Atenção do Motorista, Sistema de Monitoramento de Pressão dos Pneus e Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro.

 

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