Campanha do Novo SUV PEUGEOT 2008 questiona comportamento dos internautas

“Descubra as respostas na estrada”: campanha da BETC/Havas e Hoy Buenos Aires, contrapõe comodismo oferecido pela internet, ao espírito de desbravar novas experiências a bordo do utilitário esportivo.

A PEUGEOT lança nesta segunda (20) a campanha do Novo SUV PEUGEOT 2008. Com o tema “descubra as respostas na estrada”, o filme criado pela BETC/Havas, em co-criação com a agência Hoy Buenos Aires, convida o público a deixar a internet de lado e se aventurar a bordo do utilitário esportivo.

“O lançamento vem para consolidar o posicionamento da PEUGEOT como uma das referências no segmento de utilitário esportivos no país. Com uma comunicação focada em despertar o consumidor para descobrir a vida além das plataformas digitais, a estratégia de canais contará com grande visibilidade online e off-line, trazendo a marca de volta para o horário nobre da TV aberta”, explica Alessandra Souza, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da PEUGEOT do Brasil.

A ideia é criar um contraponto ao atual comportamento das pessoas, que procuram tudo na rede, muitas vezes deixando de lado a experiência no mundo real. Assim, toda a campanha é amarrada ao conceito “Novo SUV PEUGEOT 2008: Descubra as respostas na estrada”, que utiliza o elemento do bom-humor para mostrar situações inusitadas, típicas de quem ousa vivenciar o mundo de forma real.

No filme da campanha, por exemplo, os personagens encaram um tipo diferente de engarrafamento (de ovelhas sob uma ponte) e, graças ao espelhamento do Waze na central multimídia do Novo SUV PEUGEOT 2008, conseguem encontrar rotas alternativas para fugir da situação. Em outro momento apresentado, os protagonistas utilizam o utilitário esportivo para assistir a um show inusitado de balões no céu através do teto solar panorâmico do modelo.

Assista ao vídeo da campanha pelo link: https://youtu.be/VA_LJB3sLcU.

Ficha Técnica – Campanha e filme importado

Título: Real Answers

Agência: BETC/Havas

Cliente: Peugeot

Produto: Novo SUV Peugeot 2008

CCO: Erh Ray

Managing Director: Marcos Lacerda

ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro

Criação & Conteúdo: Guilherme Possobon, Victor Castelo, Leandro Oliveira, Diego Leonardo, Zeca Castilho, Micael Andrade, Ricardo Polinesio e Raul Lima

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Caio Bottan, Giuliane Fiorani, Felipe Silva, Larissa Calabria, Maira Cavalcante e Isabella Misko

Estratégia: Agatha Kim, Renato Duo, Jaqueline Silva e Bruna Pinge

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Katarine Sanches, Stephanie Scibor

Produção: Mariane Goebel, Anna Ferraz e Cátia Nucci

Aprovação do cliente: Ana Theresa Borsari, Antoine Gaston Breton, Silvia Torrecillas, Fabiana Rizzi e Amanda Veras

Produtora (importação): Movie&Art

Diretor: Raphael Coutinho

Produção Executiva: Paulo Dantas

Ficha Técnica – Filme Original

Título: Real Answers

Agência: HOY Buenos Aires

Cliente: Peugeot

Managing Directors: Ernest Riba, Pedro Di Risio.

Diretor Executivo de Criação: Nicolás Zarlenga.

Director de Criação: Juan Martín Lodola, Maximiliano Samaruga.

Criação: Bárbara Gedacht, Cristian Tarzi.

Atendimento: Eudes Jover, Natalia Hartkopf.

Estrategia: Paula Lopez.

Produção: Emiliano Alvarenga.

Produtora: Landia.

Diretor: Nicolas Kasakoff, Alan Segal.

Produtor Executivo: Adrian D’Amario / Diego Dutil.

Produtor: Iván Grichener.

Assistente de direção: Matias Boldt.

Arte: Rodo Siffredi.

Direção de Fotografia: Leandro Filloy.

Figurino: Paula Kasakoff.

Montagem: Andres Quaranta.

Pos Produção: Julián Lopez Coppola.

Animation: Bitt Animation.

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ +55 11 2536-3391

marcus.brier@peugeot.com

Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962

giselli.cardoso@peugeot.com

Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729

adelson.junior@ogilvy.com

 

PEUGEOT

Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada PEUGEOT. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A PEUGEOT combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.

Comentários estão fechados.