BMW Group Supplier Day premia empresas por diversidade, inclusão e sustentabilidade

Cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira, 22, na Academia BMW Group Brasil Senai-SP. Ao todo, 34 projetos foram inscritos por empresas parceiras do BMW Group Brasil

Em reconhecimento por iniciativas voltadas para a conservação do meio ambiente e a responsabilidade social, partilhando dos mesmos ideais do BMW Group,sete empresas parceiras foram contempladas pelo Prêmio BMW Group Supplier Day 2022. A cerimônia de premiação aconteceu na tarde da última terça-feira, 22, na Academia BMW Group Brasil Senai-SP.

Na categoria Diversidade e Inclusão, as vencedoras foram a Algar Tech, com o projeto Algar sem barreiras; a Lear Corporation, com a iniciativa Rede de Refugiados e Imigrantes; e a Netza & Co., com o Projeto Circulando: Centro Cultural do Projeto Caju.

Já na categoria Sustentabilidade, levaram os troféus as empresas Bosch, com a iniciativa Neutralidade de Carbono na América Latina; Porto de Itapoá, com o projeto Compostagem Acelerada in company; PWC, com o Plano Net Zero 2030; e a Weidplas Brasil, com o Projeto Ambiental Weidplas Brasil.

“Nesta primeira cerimônia presencial de reconhecimento dos nossos fornecedores, o Supplier Day, eu gostaria de parabenizar todos os inscritos, por entenderem que esta iniciativa premia o alinhamento de ideias entre nossos fornecedores e o BMW Group Brasil”, ressalta Sheila Hunsche, Gerente Sênior de Compras do BMW Group Brasil.

Em sua primeira edição presencial, o Prêmio BMW Group Supplier Day contou, no total, com 34 iniciativas conduzidas por fornecedores de compras diretas e indiretas.

 Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

 Sobre o BMW Group

 Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Fabiano Severo – fabiano.severo@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Julia Delfino – julia.delfino@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Lennon Costa – lcosta@jeffreygroup.com

(92) 99167-4362

Créditos da foto: BMW Group (Sala de Imprensa da BMW Group)

Comentários estão fechados.