BMW e MINI seminovos e usados com garantia de fábrica na rede do BMW Group Brasil

BMW Premium Selection e MINI Next são os programas oficiais para seminovos e usados em toda a rede. Qualidade de produção, tecnologia e revisões em dia ampliam oferta para clientes no Brasil

BMW Group – Por meio do BMW Premium Selection e o MINI Next, o BMW Group Brasil passa a oferecer dois anos de garantia de fábrica para automóveis usados e seminovos adquiridos nas redes de concessionários do Brasil. Esta ação visa ampliar a gama disponível para os clientes no país e atendem uma crescente demanda de mercado. Os interessados podem ainda contar com um sistema integrado de estoque da rede de concessionários que identifica os veículos disponíveis em todo o país e entrega o modelo escolhido na cidade do cliente interessado, ampliando a oferta e não limitando ao estoque de um concessionário específico.

“Com a tecnologia e a qualidade dos produtos e serviços  BMW vamos aumentar a oferta na rede facilitando a troca dos clientes atuais por novos veículos e também o ingresso na marca para aqueles que buscam por oportunidades no mercado de seminovos e usados”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “Com foco no cliente, sabemos que nossa frota circulante é a que mais cresceu no mercado nacional na última década e queremos levar nossa experiência de marca para um público maior”, reforça o executivo.

Os veículos no programa passam por verificação eletrônica de todos os componentes, avaliação 360 graus e ainda um check-list de mais de 70 partes do automóvel, além de valorização para futuras trocas e upgrades dentro da marca. Outra novidade no programa é que, a partir de agora, qualquer veículo BMW e MINI no mercado nacional poderá ser incluído no programa desde que possua todas as manutenções em dia. A garantia de fábrica para seminovos é um atestado da qualidade e confiança do BMW Group nos seus produtos e serviços.

Regras do programa

Somente automóveis BMW / MINI seminovos, que passam por manutenções regulares e detalhadas, podem ser admitidos no programa. Após a verificação e a entrega do veículo, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa.

Vantagens do BMW Premium Selection / MINI Next

A segurança proporcionada ao cliente, ao adquirir veículos BMW / MINI seminovos e usados, é respaldada por diversos benefícios oferecidos pelo Programa BMW Premium Selection / MINI Next. Entre eles garantia de 24 meses, assistência 24 horas e possibilidade de financiamento com taxas similares a de veículos novos.

Mais sobre o programa BMW Premium Selection / MINI Next

Além de complementar a estratégia de relacionamento com o cliente do BMW Group, uma vez que estimula a troca periódica dos veículos que são valorizados quando elegíveis ao programa, é possível atrair novos consumidores para as marcas com o objetivo de proporcionar o “Puro Prazer de Dirigir” por meio de um veículo seminovo BMW e o “Go Kart Feeling” para os fãs da  MINI. A experiência Premium não está presente somente nos produtos novos, ela está nas ruas, nas estradas, nos serviços de mobilidade que nos levam ao horizonte e nos trazem de volta para casa e é alimentado pelo parceiro confiável para viajar, sabendo que não há melhor maneira de chegar ao seu destino.

O programa BMW Premium Selection / MINI Next proporciona aos clientes compartilharem esse prazer, criando um novo começo, impulsionado pela promessa de uma história não escrita. As chaves para um veículo BMW / MINI seminovo certificado são as chaves da realização de um sonho.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.mini.com.br

 

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe – bmw@maquinacohnwolfe.com

 

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com

(11) 5186-0618 / (11) 9.9402-8486

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7439 / (11) 9.9619-6969

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.94616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

 

Comentários estão fechados.