BMW convida foliões para curtir o melhor da Sapucaí ao vivo, no Instagram

Foliões poderão conferir melhores momentos da festa na passarela do samba carioca com cobertura de Erica Janusa e Jhonatan Azevedo

A BMW do Brasil convida os amantes da festa mais popular e democrática do mundo, o Carnaval, a conferir de perto os melhores flashes e momentos marcantes da passarela do samba carioca, a Sapucaí. O folião poderá, de qualquer parte do mundo, participar e incorporar o clima de alegria que toma o País nesta data, a partir do perfil da marca no Instagram, o @bmwdobrasil, além dos perfis da Vogue e GQ nesta mesma rede social.

 

E vem aí a melhor parte: tudo isso ao vivo e sob os olhares atentos de Erica Januza e Jhonatan Azevedo, dupla de atores que irá comandar a cobertura minuto a minuto durante o Carnaval,  direto da passarela do samba mais famosa do Brasil. Erica é atriz e modelo e iniciou sua carreira em 2012, tendo se tornado bastante conhecida no papel da juíza Raquel, na trama “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco. Já Jhonatan ficou famoso ao dar vida a “Sabiá”, em “A Força do Querer”, novela de Glória Perez.

 

“No ano em que celebramos 25 anos de atuação queremos celebrar junto a uma das maiores festas do mundo trazendo o espetáculo e ações exclusivas por meio dos nossos perfis”, reforça Jorge Junior, Head de marketing da BMW do Brasil.

 

Durante a festa carioca, a BMW terá, de forma inédita, um lounge exclusivo para convidados, em pareceria com a Vogue e a GQ, além dos modelos BMW Z4 M40i e BMW X4 M Competition expostos em um meeting point, na Marina da Glória, em uma ação  com o conversível. A marca, que completa 25 anos de atuação nacional neste ano, celebra um dos maiores espetáculos do planeta, que combina arte, cultura, alegria e jovialidade.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.520.000 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Comentários estão fechados.