Audi promove ação inédita para revelar sua nova versão “Black Edition”

Modelo será mostrado pela primeira vez nas redes sociais da marca

São Paulo, 26 de março de 2018 – A Audi do Brasil vai revelar em suas redes sociais, nas páginas oficiais da marca no Facebook e no Instagram, a nova versão “Black Edition” para um de seus modelos de maior sucesso no país. 

A ação, inédita no país, revelará as linhas do veículo conforme o nascer do sol, a partir das 5h30 de amanhã, 27 de março. Durante a transmissão ao vivo, que será feira diretamente da serra de Teresópolis, um apresentador vai informar detalhes sobre o carro, que chega às concessionárias repleto de novidades.

O modelo que receberá a nova edição “Black Edition” ainda não foi revelado para surpreender os fãs da marca. Após a transmissão ao vivo, a Audi terá uma série de conteúdos em suas redes sociais para mostrar os bastidores da ação.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar a página da marca no Facebook (facebook.com/AudiBrasil) ou o perfil no Instagram (@audibr). As novidades também serão atualizadas por meio da #LiveBlackEdition.

Departamento de Comunicação Audi do Brasil 

www.audi-imprensa.com.br

Christian Marxen 

Gerente de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

Imagem Corporativa 

www.imagemcorporativa.com.br

Estefânia Basso 

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3526-4521

estefania@imagemcorporativa.com.br

Thais Villaça 

Analista sênior de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2888

thais.villaca@imagemcorporativa.com.br

 

Bruna Almeida

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

bruna.almeida@imagemcorporativa.com.br

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.

Comentários estão fechados.