Audi do Brasil oferece reposição gratuita de grade frontal inferior para clientes
Campanha é válida por período indeterminado para proprietários dos modelos A3, A4 e Q3 · Objetivo é minimizar o número de furtos das peças no País · Itens já estão disponíveis nas concessionárias
Com o objetivo de minimizar o número de furtos das grades frontais inferiores, localizadas logo abaixo dos faróis, a Audi do Brasil oferece aos clientes desde o início do mês a reposição gratuita destas peças no País. A campanha é válida para todos os proprietários dos modelos A3, A4 e Q3 a partir do ano de fabricação de 2013.
Para solicitar a reposição da peça do veículo sem custos, o cliente deve apresentar o Boletim de Ocorrência com as informações do veículo e do ocorrido na concessionária de sua preferência. A reposição é feita de forma imediata e leva poucos minutos. O programa está vigente desde 1º de julho e permanecerá disponível por tempo indeterminado.
A empresa estima que, atualmente, 90% da reposição destas peças pode ter motivação nos casos de furtos.
Segundo José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, “a estratégia com esta ação é simples: se o cliente repõe a peça sem custo em uma concessionária, o interesse pelo furto diminuirá porque o item não terá mercado e os clientes não terão mais este problema. Esta é mais uma ação que comprova que a Audi coloca o cliente no centro de suas ações”.
Marca com melhor atendimento no pós-vendas
Em junho a Audi do Brasil foi eleita a marca do segmento premium que melhor atende os consumidores na área de pós-vendas no País, de acordo com pesquisa de satisfação do consumidor CSI Brasil 2019 (Customer Service Index Brasil), realizada pela consultoria J.D. Power. A marca das Quatro Argolas alcançou 864 pontos, a melhor pontuação dentre todas as marcas envolvidas no estudo respondido pelos consumidores. No segmento de luxo, a Audi ficou mais de 20 pontos à frente do segundo lugar.
O CSI Brasil 2019 se baseia nas avaliações de 4.920 proprietários que adquiriram veículos novos entre dezembro de 2015 e novembro de 2017 e que realizaram algum serviço em uma concessionária autorizada nos últimos 12 meses. O estudo foi realizado de novembro de 2018 a abril de 2019.
Informações:
Departamento de Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br
Vinícius Romero
Especialista de Comunicação
Telefone: +55-11-3041-2840
vinicius.romero@audi.com.br
Index Conectada
www.indexconectada.com.br
Erika Sena
Coordenadora de Comunicação
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3061
erika@indexconectada.com.br
Rafael Fiuza
Atendimento – Produto e Frota
Telefone: +55 11 3041-2888
rafaelfiuza@indexconectada.com.br
Bruna Chioro
Atendimento – Institucional
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035
brunachioro@indexconectada.com.br
Andrea Milanez
Atendimento – Lifestyle
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2013
andreamilanez@indexconectada.com.br
Bárbara Perrupato
Assistente e Comunicação Corporativa
Telefone: +55 11 3041-2825
barbaraperrupato@indexconectada.com.br
O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países. Subsidiárias 100% da Audi AG são a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili LamborghiniS.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.
Comentários estão fechados.