Audi do Brasil inicia pré-venda dos novos A6 Sedan e A7 Sportback
Modelos possuem conceito operacional futurista e ampla tecnologia · Motores 3.0 TFSI que desenvolvem 340 cv equipam os carros · Veículos estão disponíveis para pré-venda nas concessionárias por R$ 426.990 e R$ 456.990
Após aparecerem como destaques no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, os novos A6 Sedan e A7 Sportback iniciam período pré-venda no Brasil para uma quantidade exclusiva: 15 unidades do A6 e 15 e do A7. Os modelos serão lançados oficialmente no Brasil em setembro.
Os clientes interessados em adquirir qualquer um dos modelos terão condições especiais: valorização de R$30.000,00 no seu veículo usado e 1ª e 2ª manutenções já inclusas na negociação. Modelos estarão disponíveis com preço público sugerido de R$ 426.990,00 para o A6 e R$ 456.990,00 para o A7.
Inovações do Q8 nos dois modelos
Tanto o A6 Sedan quanto o A7 Sportback trazem o mesmo motor do recém-lançado Q8: um potente 3.0 TFSI V6, que rende 340 cv de potência, 500 Nm de torque e atinge velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.
Outra inovação que apareceu primeiro no SUV topo de gama e agora chega nos A6 e A7 é o conceito do controle total das funções em duas telas centrais. O display superior é usado para controlar o sistema de informação e entretenimento, enquanto o inferior fornece o acesso ao controle climático, funções de conforto e conveniência e entrada de texto. Eles possuem sensibilidade ao toque e apresentam com feedback tátil: um clique tangível e audível confirma a ativação de uma função por meio do toque na tela.
Design elegante e esportivo
O A6 Sedan é um dos embaixadores da nova linguagem de design da Audi. Com superfícies esticadas, bordas afiadas e linhas atraentes, o sedan transmite seu caráter inconfundível: elegância esportiva, alta tecnologia e sofisticação. A larga e baixa grade Singleframe, os faróis planos e as entradas de ar poderosamente contornadas exaltam a esportividade do modelo.
O interior do A6 traz revestimentos com acabamento refinado, um aspecto agradável que expressa a tecnologia e as características digitais do sedan. O elegante painel de instrumentos e a contínua linha horizontal da carroceria criam uma sensação arejada de espaço.
Já o A7 Sportback apresenta o design de um coupé, o espaço de um sedan e a versatilidade de uma perua – combina o melhor dos três mundos. Ele também incorpora de maneira enfática a nova e progressiva linguagem de design da Audi. A grade Singleframe ampla e baixa e as entradas de ar proeminentes expressam o caráter dinâmico do Gran Turismo. A linha de teto com queda acentuada domina a silhueta. O compartimento de bagagem tem 535 litros e pode ser expandido em até 1.390 litros com os bancos rebatidos.
A linguagem de design na parte interna do novo A7 Sportback é limpa. As linhas horizontais e o painel de instrumentos discreto transmitem uma sensação de espaço e leveza. O console central é inclinado na direção do motorista e destaca o caráter esportivo do Gran Turismo.
Informações:
Departamento de Comunicação Audi do Brasil
Vinícius Romero
Especialista de Comunicação
Telefone: +55-11-3041-2840
Index Conectada
Erika Sena
Coordenadora de Comunicação
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3061
Rafael Fiuza
Atendimento – Produto e Frota
Telefone: +55 11 3041-2888
rafaelfiuza@indexconectada.com.br
Bruna Chioro
Atendimento – Institucional
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035
brunachioro@indexconectada.com.br
Andrea Milanez
Atendimento – Lifestyle
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2013
andreamilanez@indexconectada.com.br
Bárbara Perrupato
Assistente de Comunicação Corporativa
Telefone: +55 11 3041-2825
barbaraperrupato@indexconectada.com.br
O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países. Subsidiárias 100% da Audi AG são a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.
Comentários estão fechados.