Assista na íntegra cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais Militares

Edição de 2019 é realizada em Wuhan, na China

Por Edgard Matsuki – Repórter do Portal EBC*  Brasília – A partir desta sexta-feira (18), a TV Brasil e os demais veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fazem a cobertura dos Jogos Mundiais Militares Wuhan 2019. A competição foi aberta nesta manhã, com transmissão da TV Brasil. No estúdio da emissora no Rio de Janeiro, os apresentadores Sergio du Bocage e Paulo Garritano comentaram os detalhes do evento.

EBC Esporte@EBCEsporte

Atenção, companheiros de farda! Nossos guerreiros vão representar o Brasil na 7ª edição dos , que acontece em Wuhan, na China. Acompanhe a abertura do evento : @marmilbr @exercitooficial @DefesaGovBr @portalfab https://twitter.com/i/broadcasts/1jMJgwyrmRqJL 

Atenção, companheiros de farda! Nossos guerreiros vão representar o Brasil na 7ª edição dos #JogosMundiasMilitares, que acontece em Wuhan, na China. Acompanhe a abertura do evento #aovivo: @marmilbr @exercitooficial @DefesaGovBr @portalfab

EBC Esporte @EBCEsporte

Veja outros Tweets de EBC Esporte

A abertura foi dividida em três partes. A primeira teve a cerimônia de boas-vindas, desfile de atletas e o anúncio de abertura do jogos. Na segunda, foi apresentada a performance artística Chama da Paz. Na terceira, o revezamento da tocha e o acendimento da chama oficial do jogos.

A 7ª edição dos Jogos Mundiais Militares ocorre até 27 de outubro. Com 350 atletas das três forças e de forças auxiliares, como policiais militares e bombeiros, o Brasil disputa os Jogos de Wuhan em 29 modalidades. Entre os competidores, atletas olímpicos renomados, como os ginastas Arthur Nory e Arthur Zanetti, a judoca Rafaela Silva, a maratonista aquática Ana Marcela, e os nadadores Fernando Scheffer e Etiene Medeiros.

Confira mais detalhes sobre os Jogos Mundiais Militares 2019 na TV Brasil , no Portal EBC e na Agência Brasil.

*Com informações da TV Brasil e da organização dos Jogos Mundiais Militares 2019

Texto atualizado às 11h38

Edição: Fábio Massalli

Comentários estão fechados.