“Esse prêmio é muito importante para nós, já que o relacionamento com os jornalistas é fundamental ao processo de construção da Nova Volkswagen, uma marca mais ágil, eficiente, inovadora e próxima das pessoas”, disse Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Região América do Sul e Brasil.
“É por meio de uma imprensa de qualidade e com credibilidade que é possível gerar reputação para as empresas. Por isso, o relacionamento com os jornalistas é fundamental. A Volkswagen é a única empresa do setor automotivo que desde a primeira edição do Prêmio se mantém como uma das escolhidas pelos profissionais de imprensa. Isso é bastante significativo. Uma amostra clara de um trabalho de qualidade”, afirmou Márcio Cardial, publisher da revista Negócios da Comunicação e diretor geral do CECOM (Centro de Estudos da Comunicação).
Com auditoria da consultoria britânica BDO Brazil, o prêmio abrange empresas de 30 setores da economia. São eles: Agricultura, Alimentos e bebidas, Automotivo, Base florestal, Bens de capital, Biocombustível e energias alternativas, Clubes esportivos, Construção civil, Cosméticos, Educação, Eletroeletrônico, Energia elétrica, Entidades de Classe Farmacêutico, Financeiro, Higiene/limpeza, Logística e transporte, Mineração, Moda, Pecuária, Petróleo e gás, Química e petroquímica, Saneamento, Saúde, Seguros, Siderurgia e metalurgia, Tecnologia da informação, Telecomunicações, Turismo e hotelaria, além de Varejo e Atacado.