Imprensa Azul – Os participantes do TudoAzul podem, agora, resgatar produtos da Netshoes no shopping TudoAzul. A plataforma online, que conta com mais de 40 mil produtos, oferece resgastes a partir de 1.000 pontos. O lançamento do novo benefício faz parte do aprimoramento da parceria entre as empresas, que já possibilitava aos Clientes do programa de vantagens da Azul acumular pontos em comprar no site do maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina.
“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com esse novo acordo, estreitamos nossa parceria com a Netshoes e premiamos nossos participantes com mais opções de resgate de produtos no Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.
“Para nós é motivo de grande orgulho evoluirmos nossa parceria com a TudoAzul, que já vinha sendo um sucesso com o acumulo de pontos em compras na Netshoes, e agora podemos levar ainda mais comodidade e possibilidades aos clientes do programa de fidelidade com o resgate de produtos do nosso portfólio”, comenta Patricia Lopes, Gerente Comercial B2B da Netshoes.
Sobre o TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular muitos pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.
Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Tel.: (11) 4831 1245
Celular (11) 9 8196-1035
imprensa@voeazul.com.br
Sobre a Netshoes
A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil e na Argentina. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol do país como Corinthians, São Paulo, Vasco, entre outros. Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra on-line, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.
Informações para imprensa:
NETSHOES – Institucional
RMA Comunicação
Cecília Ferrarezzi – cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5967
Alisson Costa – alisson.costa@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5918
Giovanna Angelini – giovanna.angelini@agenciarma.com.br – (11) 2244-5989
Thais Amaral – thais.amaral@agenciarma.com.br – (11) 2244-5953