SÃO CAETANO DO SUL – A Chevrolet está investindo na renovação da sua linha de picapes no país. Depois do lançamento da Nova Montana e da apresentação da Nova S10 Midnight, a marca prepara mais uma importante novidade: a Silverado, que chegará para ocupar o posto de maior e mais imponente modelo do portfólio.
“A Silverado estreia nas concessionárias Chevrolet até o fim de 2023 na versão High Country, pensada para quem exige o máximo em performance, sofisticação e tecnologia”, revela Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul.
O produto terá uma configuração exclusiva para o mercado brasileiro. Mais detalhes serão revelados ao longo de uma série de vídeos que a marca começa a compartilhar através de seus canais nas mídias sociais, como uma contagem regressiva para a estreia da picape.
Consumidores que tiverem interesse em receber informações comerciais e técnicas da Silverado em primeira mão podem fazer um cadastro numa página dedicada ao modelo no site da Chevrolet.
A Silverado é atualmente o veículo de maior sucesso da Chevrolet no mundo e no Brasil terá papel estratégico, fortalecendo ainda mais a imagem da marca no segmento de picapes, um dos mais importantes do país e que já representa praticamente um em cada cinco veículos emplacados.
A categoria das picapes premium tem se mostrado uma forte tendência de mercado, impulsionado principalmente pela pujança do agronegócio, território onde a Chevrolet tem uma ampla tradição e conexão com o consumidor.
###
Sobre a Chevrolet
Fundada em 1911 em Detroit, a Chevrolet é hoje uma das maiores marcas automotivas do mundo, presente em quase 80 países, com cerca de 2,7 milhões de carros e picapes vendidos em 2021. O portfólio Chevrolet inclui veículos elétricos de zero emissão e veículos a combustão de elevada eficiência energética, que apresentam alto desempenho, design atraente, recursos de segurança passivos e ativos, além de tecnologias intuitivas e inovadoras. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site comercial da marca, no de notícias e no perfil do Twitter.