RIO DE JANEIRO – A transformação do céu de São Paulo na maior tela do mundo durante a live de lançamento do Novo Nissan Kicks no Brasil foi reconhecida como a melhor ação do ano de experiência de marca pelos votantes do “Prêmio Live 2021”. Na premiação, que ocorreu esta semana em São Paulo, em um evento na Fecomércio, que também foi transmitido pelo canal do Youtube para 2 mil pessoas, a Nissan foi reconhecida com o troféu ‘Megafone de Ouro’ na categoria internacional “Ação de Brand Experience do Ano”.
A live de apresentação do Novo Nissan Kicks ao público brasileiro foi marcada por muita tecnologia, inovação e música. Em uma ação inédita no Brasil, a Nissan transformou o céu da cidade de São Paulo na maior tela do mundo, onde 400 drones realizaram movimentos sincronizados em uma altura de aproximadamente 120 metros, numa mistura de luzes, cores, efeitos e música. A ação foi realizada em conjunto com as agências Avantgard, Venue Brand Experience, da Argentina, e Lewlara/TWBA. Confira o vídeo do show de drones aqui
“Para nós, da Nissan, é um orgulho muito grande recebermos esse prêmio, concorrendo com outros cases da América Latino. Nossa ‘live’ foi pensada para ser totalmente diferente, com atitude e muita energia. Agradeço a todos colaboradores da Nissan e às agências que trabalharam conosco. Todos ajudaram muito nesse lançamento”, afirma Cristiano Mineiro, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.
O “Prêmio Live” é o mais importante reconhecimento aos melhores do mercado de brand experience. As indicações e a votação são feitas pelo próprio mercado, composto de leitores e participantes da comunidade e rede social do Promoview, plataforma de conteúdo especializada no tema que organiza a premiação.
Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br
Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br