Se você não vai à Europa ver as partidas da UEFA Champions League, a Nissan traz os jogos até você

A partir de amanhã, campanha "Nissan Scan" permitirá que qualquer pessoa assista gratuitamente ao maior campeonato de clubes de futebol do mundo até o jogo final

Rio de Janeiro, Brasil – A Nissan vai trazer as emoções da UEFA Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, aos fãs do torneio no Brasil. A partir de amanhã, quando começam as partidas das quartas de final, a marca japonesa disponibilizará os jogos gratuitamente aos interessados por meio da campanha “Nissan Scan”. A ação será válida para todas as partidas até a final, marcada para 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia, e poderá ser identificada pela hashtag #MadeOfExcitement.

Para ter o acesso grátis, o interessado deverá entrar no site nissanscan.com.br e preencher um cadastro rápido, que já pode ser feito a partir de hoje. Com os dados preenchidos, o site irá pedir ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar: pode ser na grade de um modelo da linha Nissan, em uma página de internet, jornal ou revista, entre outros. Vale qualquer imagem do símbolo. A Nissan também promoverá ações específicas com pôsteres e logos posicionados em locais inusitados como vitrines, fotógrafos de rua – também conhecidos como lambe-lambe – e até em praias.

A imagem escaneada será identificada pelo site, que vai liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming. A validade do código após a inserção é de 24 horas. Se quiser assistir a outros jogos em dias diferentes, o usuário já terá seu cadastro e precisará apenas buscar novamente o logo da marca para liberar um novo acesso. As partidas que abrem a campanha serão Juventus e Real Madrid e Sevilla e Bayern de Munique, marcadas para amanhã, dia 3, às 15h45.


Para assistir aos jogos de qualquer lugar, basta procurar um logo da marca Nissan e escanear

Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

Contatos de imprensa

Alexandre Carvalho 
Especialista de Comunicação — Produto
Nissan do Brasil
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Ana Genaro 
Comunicação Corporativa
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br

Michael Figueredo 
Comunicação Corporativa
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9210
michael.figueredo@nissan.com.br