RENAULT ENTRA EM CAMPO NA FINAL DA COPA DO BRASIL EM AÇÃO PROMOCIONAL DO KWID

Marca esteve exposta na camisa do Corinthians, que enfrentou o Cruzeiro pelo título da competição Um dos atletas do Timão jogou com camisa número 399, em referência à promoção que permite a compra do Kwid por entrada mais 60 parcelas fixas de R$ 399
A Renault entrou em campo na final da Copa do Brasil, disputada entre Corinthians e Cruzeiro na noite de ontem, na Arena Corinthians, em São Paulo. A logo da marca esteve estampada na camisa do time da capital paulista, em uma ação para a divulgação da nova campanha de varejo do Kwid.

Além da exibição no uniforme corintiano, um dos jogadores do elenco Alvinegro atuou com a camisa número 399, em uma referência ao valor das parcelas do SUV dos Compactos na promoção válida a partir desta quinta-feira (18).

“A visibilidade de um jogo do Corinthians – que tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do país – já é imensa, sobretudo em uma final de campeonato. Encontramos neste cenário uma oportunidade ideal para divulgar condições especiais para os clientes interessados em adquirir um Renault Kwid, líder absoluto do seu segmento, com mais de 45% de participação de mercado no acumulado de janeiro a setembro”, afirmou Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault.

A promoção é válida para a compra do Kwid, na versão Life, que pode ser adquirido por a partir de R$ 32.490,00 à vista ou entrada de 50% mais saldo financiado em 60 parcelas fixas de R$ 399.