Renault conquista o Grande Prix e categoria “Varejo” no Prêmio Top de Marketing da ADVB-PR

Imprensa Renault – Na noite de terça-feira (27), a Renault conquistou dois prêmios no evento “Top de Marketing” da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR). O K-Commerce, plataforma on-line mais completa para a compra de um veículo, foi premiado na categoria “Varejo” e na principal categoria da noite, a “Grand Prix”, que premiou o melhor case entre todos os projetos participantes.

K-Commerce

Desde janeiro, mais de 13 mil Kwid já foram vendidos por meio do K-Commerce. Para adquirir um Kwid é simples: basta se cadastrar no site loja.renault.com.br e configurar o carro (versão e pintura). O cliente também pode escolher a forma de pagamento e a concessionária para retirada do veículo. Durante o processo, é possível visualizar informações como valor de entrada, prestações e previsão de entrega. O cliente pode, inclusive, submeter seu usado a avaliação.

Sobre a ADVB-PR

Há 53 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional. Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.

manchete