REGIME NAZISTA: chacina de crianças e adultos na Síria choca o mundo. É o massacre impiedoso do ditador sanguinário Bashar al-Assad

Na avaliação das Nações Unidas, os ataques do governo sírio e suas consequências letais a inocentes equiparam-se aos horrores da Segunda Grande Guerra Mundial e à frieza sanguinária de Hitler. Cada artilharia deixa saldo arrepiante de pessoas mortas ou mutiladas. Muitas crianças compõem essa conta funerária...
Pelas redes sociais, de forma corajosa, adolescentes sírios estampam repúdia à matança de civis perpetrada pelas tropas do ditador sírio Bashar al-Assad.
Os vídeos postados denunciam que as ações criminosas do ditador têm carta-branca do presidente da Rússia, Vladimir Putin,  e de Ali Khamenei, aiatolá do Irã, co-responsáveis pelo trucidamento impiedoso de civis, principalmente crianças.
Até os EUA , intrometido contumaz nas questões mundiais, tem fechado os olhos para as barbaridades de Bashar al-Assad, segundo as postagens…
 
                                                               …………………………..
Por João Carlos de Queiroz – O mundo inteiro está estarrecido: de há muito os povos sírios vivem terror diário em face dos ataques terrestres e bombardeios aéreos intermitentes, a cargo das tropas do ditador Bashar al-Assad, em luta ferrenha contra os rebeldes do seu governo. Somente de fevereiro para cá, 790 civis morreram, incluindo crianças, mulheres e idosos. Os ataques das tropas do ditador sírio incluem tiros, canhões e mísseis 24h/dia, e assim civis – inocentes ao conflito – têm perdido a vida ou são mutilados. A maioria vive agora em abrigos subterrâneos, sob os escombros de prédios, pois sair para respirar os ares intoxicados da guerra ou procurar remédios e comida é morte certa. 

 

Para infernizar ainda mais a vida dos seus conterrâneos, o ditador sírio resolveu confiscar a entrega de alimentos/medicamentos por entidades humanitárias aos sírios confinados nesses lugares, sujeitos também a morrer de fome. Os poucos comboios que logram chegar ao centro dos conflitos para distribuir as cargas são obrigados a bater em retirada, sob risco de serem atingidos pela forte artilharia das tropas sírias. O cessar-fogo, trégua estabelecida recentemente pela ONU (Organizações das Nações Unidas), não foi respeitado até agora pelo ditador Bashar al-Assad.
 
Há atualmente na Síria um cenário tipicamente nazista, de horizonte cadavérico interminável. O assassino alemão Adolf Hitler apoiaria isso com aplausos entusiásticos; certamente, premiaria o ditador sírio com honras militares pela audácia de extermínio dos próprios patriotas. A exposição dos pequenos cadáveres, crianças covardemente trucidadas, é um dos símbolos perfeitos da crueldade dos nazistas durante a Segunda Grande Mundial, método que Bashar adotou. 

DITADOR SÍRIO BASHAR ASSAD: REENCARNAÇÃO DO MAL
FOTO YOTUBE – O algoz desses anjos – que nem tiveram oportunidade de entender o porquê dos ataques -, Bashar al-Assad, é réplica perfeita da eterna figura implacável de Hitler. O ditador sírio está completamente à vontade para sequenciar mortes e torturas sem nenhuma perda de sono, associado a um gélido sorriso fúnebre. Ironicamente, ele quer que o mundo entenda suas razões de governante ao escolher o povo sírio como palco de sepulcro explosivo a cada manhã e anoitecer.

 

Encontrar-se em guerra contra os rebeldes, para Bashar, significa banir da Síria qualquer vida nas proximidades do seu alvo. A artilharia das tropas do ditador equivale a uma espécie de “fumacê” da Fundação Nacional de Saúde, que intoxica não apenas os ambientes de refúgio do mosquito aedes aegyptis, mas também os humanos. Os ataques químicos do passado {e outras atrocidades do Estado Islâmico e do atual ditador} tiveram também esse efeito letal. Os vídeos ainda circulam no Yotube.

 
Sabe-se os conflitos na Síria sucedem desde 2011, e não terminaram nem mesmo após os exterminadores do Estado Islâmico baterem em retirada, acuados pelas tropas do ditador Bashar al-Assad. A partir daí, eclodiu uma série de guerrilhas políticas, responsáveis por milhares de mortes de civis, incluindo crianças. Uma guerra desleal contra quem não não pode se defender e não tem nenhuma força para barrar a sanha sangrenta dos soldados sob as ordens assassinas do ditador. Na avaliação da ONU – Organização das Nações Unidas, os prognósticos futuros na Síria são ainda piores.

 

manchete