O Natal de 2019 não será mais comemorado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro conforme a programação estabelecida anteriormente para as festas natalinas da família presidencial: na noite de ontem (23), o presidente escorregou e bateu a cabeça no banheiro do Palácio do Palácio da Alvorada. Socorrido pelos seguranças, Bolsonaro foi encaminhado em carro oficial para o Hospital das Forças Armadas em Brasília-DF, onde deve ficar em observação pelas próximas horas, seguindo recomendação médica.
A assessoria de imprensa da Presidência da República limitou-se a informar em nota que o presidente foi prontamente atendido pela equipe médica plantonista no Palácio e apresenta quadro estável equilibrado, conforme atestou exames preliminares realizados no Hospital das Forças Armadas. A preocupação inicial dos clínicos da unidade hospitalar era de que Bolsonaro tivesse sofrido traumatismo craniano.
Por conta disso, ainda diz a nota, o presidente submeteu-se a exame de tomografia computadorizada no crânio, não sendo detectada nenhuma anomalia no órgão. Por precaução, os médicos recomendam que ele deve continuar em observação, para posterior reavaliação.
Por redação site