PEUGEOT leva cliente para assistir ao torneio de Roland Garros, na França

Todos os clientes que comprarem um dos carros 0 km da gama SUV da Marca participam automaticamente da promoção “Na Direção de Roland Garros”; O vencedor viajará com um acompanhante para assistir ao torneio com todas as despesas pagas; A promoção é válida até o dia 30/04 e o sorteio ocorre via extração da Loteria Federal de 11/05.

Marca de automóveis que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo, a PEUGEOT lança nesta semana a promoção “Na direção de Roland Garros”, que irá premiar o vencedor com uma viagem para França para curtir um dos mais respeitados e tradicionais torneio de Grand Slam. O vencedor terá a viagem com todas as despesas pagas e poderá levar um acompanhante.

Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer um dos veículos 0 km da gama SUV da PEUGEOT (2008, 3008 e 5008) até o dia 30/04/19, em uma das mais de 90 concessionárias da Marca em todo o país. Ao efetuar a compra, receberá automaticamente um número, que poderá ser o premiado.

Os participantes podem conferir seu número da sorte no hotsite da promoção (https://peugeotemrolandgarros.com.br)  e o sorteio ocorrerá pela extração da Loteria Federal do dia 11/05/2019. O ganhador será anunciado após ter seus dados validados pela central de campanhas da PEUGEOT.

O vencedor e seu acompanhante embarcarão no dia 30/05 e poderão acompanhar os maiores nomes do tênis mundial em quadra nas partidas do dia 01/06. A volta acontece no dia 02/06.

“Por ter pilares comuns com a PEUGEUOT, o tênis é, definitivamente, um dos traços mais marcantes da nossa identidade em todo o mundo. Estamos sempre ligados intimamente à modalidade, seja por meio do patrocínio dos maiores e mais tradicionais torneios, de confederações e federações, ou ainda com o Next Generation, programa de incentivo de jovens atletas promissores que já disputam a elite do tênis mundial”, explica o Diretor de Marketing da PEUGEOT no Brasil, Antoine Gaston-Breton.

CIRCUITO DE TÊNIS NO BRASIL

Pelo sexto ano seguido, a PEUGEOT patrocinou o Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, que aconteceu no final de semana passado e teve como grande campeão o sérvio Laslo Djere. Além disso, a Marca esteve presente na competição por meio da exposição de sua família de utilitários esportivos e atividades exclusivas em seu estande. A montadora oficial do tênis do Brasil e no mundo também foi a patrocinadora da etapa brasileira da Copa Davis, a competição de seleções da modalidade, que ocorreu no início de fevereiro em Uberlândia (MG).

A PEUGEOT ainda é responsável por trazer ao Brasil a primeira edição do Roland Garros Amateur Series – competição destinada a atletas amadores de todas as categorias e idades – por meio da parceria histórica com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Federação Francesa de Tênis, esta última com patrocínio desde 1984.

Hoje, a Marca segue patrocinando a CBT e as demais competições promovidas pela entidade ao longo do ano como o Campeonato Brasileiro Interclubes, Banana Bowl, Copa da Federações, entre outros. No mundo, a PEUGEOT mantém a mesma ligação próxima com a modalidade e patrocina há 35 anos o torneio de Roland Garros (FR), uma das mais aclamadas competições do circuito mundial do tênis mundial

A PEUGEOT também é detém parceria global com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) em mais de 30 torneios pelo mundo, além de apoiar um conjunto de jogadores que despontam na elite do tênis mundial, como Alexander Zverev, Lucas Pouille, Diego Schwartzman, Pablo Carreno Busta, entre outros jovens talentos que integram o time do Next Generation PEUGEOT.

 

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ +55 11 2536-3391

marcus.brier@peugeot.com

Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962

giselli.cardoso@peugeot.com

Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729

adelson.junior@ogilvy.com

 

PEUGEOT

Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada PEUGEOT. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A PEUGEOT combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.