A PEUGEOT patrocina pelo segundo ano consecutivo o Taste of São Paulo, um dos maiores e mais disputados eventos de gastronomia do mundo. Para esta edição, o festival contará com 26 restaurantes e bares, 60 chefs brasileiros e mais de 70 expositores na área do “Empório Taste”. O evento ocorre em dois finais de semana, de 16 a 18 de agosto e de 23 a 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro.
Este ano, a PEUGEOT virá com novidades: o estande está maior e posicionado logo na entrada principal do evento. O cartão de visitas da marca não poderia ser outro: o SUV PEUGEOT 3008 Griffe Pack. Ao lado, a nova versão do utilitário esportivo que chegou ao país em maio, o SUV PEUGEOT 3008 Allure, com sua cor de lançamento, vermelho ultimate.
Especialmente para o evento, a Marca preparou uma ação de vendas exclusiva para o modelo. Os clientes que adquirirem o 3008 durante o Taste of São Paulo terão IPVA gratuito, condições diferenciadas de pagamento, valorização do usado na troca e preços partindo de R$ 135.990,00.
PITADAS DE HISTÓRIA DA MARCA
Dentro do espaço da PEUGEOT, também estarão expostos alguns dos lendários moedores de pimenta da Marca. Os amantes da boa gastronomia poderão não só conhecer a nova linha de moedores, como também adquirir – no próprio estande ou pelo site da BOUTIQUE PEUGEOT – o utensílio que está presente na cozinha dos mais famosos e refinados restaurantes do mundo.
Para esta edição do Taste, a PEUGEOT ainda preparou outra ação especial. A Marca promoverá workshops sobre “Sal, Ervas e a Arte de Moer”, com o fundador da Grão-Vizir Especiarias, Marcelo Nastari. A atração é gratuita, com vagas limitadas e sujeita a inscrição prévia. Mais detalhes da programação pelo site https://saopaulo.tastefestivals.com.
Essas “oficinas de aromas” celebram um pouco da história da PEUGEOT: hoje mundialmente reconhecida pelo design e qualidade de seus veículos, a Marca iniciou sua trajetória industrial no século 18, quando os irmãos Jean-Pierre II e Jean-Frédéric, herdeiros de Jean-Pierre Peugeot, transformaram o moinho de cereais da família em uma fundição de aço, com foco na produção de materiais para confecção, como tiras de aço, serras e até molas para relojoarias. Em 1874, com o objetivo de retornar à sua origem, decidem mudar a escala produtiva da fábrica e criam o primeiro moedor de pimenta da companhia.
Passados mais de 160 anos, os moedores PEUGEOT se tornaram uma referência em todo segmento gastronômico por sua qualidade e robustez. Feitos com material de altíssima qualidade, os moedores PEUGEOT, sinônimos de sofisticação à mesa, são produzidos em uma enorme variedade de modelos, dos clássicos aos mais contemporâneos.
O SUV PEUGEOT 3008 ALLURE
O Novo SUV PEUGEOT 3008 Allure chega para contribuir com a estratégia da Nova PEUGEOT de ser a principal referência no mercado no segmento de utilitários esportivos. Com a versão, a Marca completa a gama do modelo no Brasil, passa a impactar uma fatia maior de mercado e aumenta o potencial de vendas do veículo.
Visualmente, o Novo SUV PEUGEOT 3008 Allure traz uma inovadora grade dianteira, com elementos gráficos (“pampiles”) em diagramação vertical. O para-choque dianteiro também foi remodelado e com uma nova leitura dos dentes sobressalentes do leão, símbolo da PEUGEOT, para abrigar os faróis halógenos, com máscara negra da versão, e contará com pintura bi-tom, em preto brilhante de série.
O acabamento do carro mantém a elegância, o bom-gosto e o requinte como uma assinatura da gama. O habitáculo possui o acabamento texturizado “Soft Carbon”, entregando ainda mais esportividade e elegância ao Novo SUV PEUGEOT 3008 Allure. Os bancos contam com altíssimo padrão de conforto e qualidade, com revestimento em couro e excelente ergonomia. A versão conta com duas configurações: com ou sem teto solar panorâmico.
Contatos imprensa
http://br-media.peugeot.com/pt-br
Marcus Brier \ +55 11 2536-3391
Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962
Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729
PEUGEOT
Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada PEUGEOT. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A PEUGEOT combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.