Imprensa Peugeot/Citroën – A Peugeot e a Citroën inauguram nesta quinta-feira, 4, mais uma concessionária na região nordeste do país. Com 5 mil m² e um ambiente imersivo, a nova loja será aberta em Maceió em parceria com o Grupo La Cité – tradicional representante das marcas na capital alagoana.
O espaço bi marca traz uma linguagem visual moderna e foi concebido para proporcionar experiências completamente distintas – embora igualmente especiais – em linha com os universos da Peugeot e da Citroën.
Já nos bastidores, ou seja, na oficina e no pátio da concessionária, a sinergia entre as equipes é total. Esse modelo de operação respeita o posicionamento das marcas e traz maior agilidade, conforto e conveniência para o consumidor.
“Durante o processo de modernização das nossas estruturas, desenvolvemos em um mesmo espaço novas formas de atender o cliente, sempre com o objetivo de oferecer experiências únicas, que destacam a qualidade dos nossos produtos, a excelência dos serviços e, enfim, a particularidade do universo da Peugeot e da Citroën”, explica o Diretor de Desenvolvimento da Rede, Marcelo Merani.
EXCELÊNCIA COMO META DAS MARCAS
A inauguração da nova loja, no bairro das Mangabeiras, faz parte da estratégia de expansão das marcas e da consolidação do trabalho que o Grupo La Cité vem realizando no mercado alagoano, com o objetivo de oferecer os melhores produtos e atendimento personalizado aos clientes.
“O Grupo La Cité traduz de maneira fiel os nossos valores. Estamos muito felizes em ver que Maceió conta com uma das concessionárias mais modernas, confortáveis e já alinhada com a nossa nova forma de nos relacionar com o público”, ressalta Merani.
A NOVA CASA DA LA CITÉ
Situada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 4400, a concessionária conta com quase 5 mil m² de área construída e passa a ser a casa da Peugeot e da Citroën em Alagoas. Todo o legado histórico das duas marcas está representado em um projeto arquitetônico moderno, confortável e totalmente climatizado, em perfeita harmonia com o charme e os padrões internacionais de Peugeot e Citroën, preservando e exaltando suas identidades únicas.
“Trabalhamos incansavelmente para conquistar e fidelizar nossos clientes. Não medimos esforços para oferecer excelência com os nossos serviços. O consumidor encontrará na La Cité um espaço dedicado aos automóveis incríveis da Peugeot e Citroën e a serviços de qualidade superior. Outro diferencial é a localização: estamos na principal avenida de Maceió, tradicionalmente identificada com o comércio automotivo e de fácil acesso para todos”, exalta Lucas Wanderley, diretor do Grupo La Cité.
Sobre o Grupo La Cité
Tércio Wanderley Neto e Lucas Wanderley são empresários de destaque nos segmentos que atuam e, em 2015, iniciaram os investimentos no mercado automotivo, fundando o Grupo La Cité, concessionária representante da marca Citroën na cidade de Maceió. Com os resultados alcançados por meio da operação da marca na cidade, em 2016 o grupo La Cité foi convidado para assumir a operação da Peugeot, dando origem ao La Cité Peugeot. Um dos principais diferencias do grupo é o respeito e a valorização aos colaboradores, o que é revertido em comprometimento e, consequentemente, em qualidade de atendimento e satisfação do cliente.
Sobre a Peugeot
Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais
Sobre a Citroën
No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura “Inspired By You ” e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, ‘La Maison Citroën’, etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países. Sala de imprensa da Citroën: https://br-media.citroen.com – @Citroenbrasil
Contatos imprensa
http://br-media.peugeot.com/pt-br
Marcus Brier \ +55 11 2536-3391
Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962
Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729
Luís de Magalhães \ +55 11 2536-5093 \ 95292.8049